Capítulo 41

3.4K 274 77
                                    

Emily

Deixo os adultos dançando na pista durante a madrugada enquanto caminho com um sorriso enorme em meu rosto, sentindo meus lábios ardentes e quentes mesmo depois de horas do nosso beijo e mordo meu lábio.

Às vezes me peguei pensando em, melhor, revivendo como foi senti-lo tão cru como o fiz mais cedo e só tive a certeza do quanto estou viciada por Lucien, do quanto o quero cada vez mais.

Fecho a porta atrás de mim com um sorriso enorme e solto um gritinho assustada quando o pego sentado na minha cama king size lendo um livro qualquer. Seus olhos alcançam os meus e meu coração para por dois segundos com sua intensidade tão exposta, tão nítida.

– Achei que estivesse em seu quarto – falo, jogando meus saltos no canto ao lado do guarda-roupa na cor creme e com detalhes dourados que eu mesma havia escolhido. Marina fez questão de que cada um fizesse sua própria decoração em seu quarto da mansão.

– Não, não gosto da minha cama.

– Por que? elas são confortáveis como as nossas – caminho até ele, engatinhando na cama e subindo em seu colo, uma perna ficando de lado do seu quadril e meu vestido subindo até o meio das minhas coxas.

– Só é confortável se você estiver nela. Fora isso, eu não quero.

– Hum – eu sussurro, ofegante com suas mãos firmes agarrando minha cintura e me obrigando a rebolar em sua ereção, os beijos molhados despejados em meu pescoço deixando-me sem ar e arrepiada – Você está ficando bom nisso de me cadelar.

– Eu sempre fiz.

Arqueio uma sobrancelha, encarando-o dentro dos olhos com humor.

– Sério? dizendo que eu choro feio?

Lucien tomba a cabeça para trás quando ri e aquece meu coração. Nunca me cansaria disso, nunca. Meus sorrisos.

– Eu disse que você chorava feio porque não suportava ver você chorar, doía dentro de mim. Eu disse que seus biquinhos eram feios porque eu sentia vontade de beijar você.

– Você estava me afastando – digo, passeando meus dedos em seus fios escuros.

– Bem desse jeito.

– Talvez eu deva puni-lo de alguma forma por isso – sussurro em seu ouvido, arfando quando seu aperto se torna mais forte em minha cintura.

– E o que você está pensando em fazer a respeito disso? – pergunta, um sorriso involuntário corre dos meus lábios e desço da cama com as pernas bambas.

– Confie em mim, tudo bem? é apenas eu, Emily.

Ele assente meio hesitante, seus olhos se abrem quando caminho até a minha mala tirando do meio das roupas algemas prateadas.

– O que você vai fazer com isso?

Não o respondo, estico minha mão pedindo-lhe seu pulso e o mesmo me entrega, suas sobrancelhas se levantam quando o prendo na cabeceira da cama e faço da mesma forma com sua outra mão.

– Você sabe que eu consigo me livrar disso, não sabe? – ele diz com indiferença.

– Eu sei, mas você não vai fazer isso.

– Pôr?

– Porque eu estou mandando você ficar quieto, e você adora quando eu mando em você – deslizo minha mão pelo volume da sua calça o apertando e não posso deixar de sorrir – E a prova está aqui.

Lucien sorri de canto, inclinando seu quadril para esfregar mais seu pau em minha mão e um gemido escapa da minha garganta.

– Você vê o que faz comigo, Emily? você me deixa tão duro, porra. Quero foder você, quero entrar tão fundo em você que todos nessa mansão vão ouvir.

HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora