Capítulo 31

3.3K 267 58
                                    

Emily

Estou deitada de bruços no sofá rabiscando os papéis com alguns detalhes do vestido do casamento de Maddison, aperfeiçoando para que o trabalho se torne impecável, quando ouço a porta da frente se abrir. Lucien, eu sinto sua presença.

Desde que o mesmo mandou a mensagem dizendo que precisava de um favor, estou esperando por ele e tentando distrair minha mente curiosa para outra coisa que não seja ele, mas se torna impossível.

Ele entra na sala em passos calmos retirando o terno e o observo pelo canto do olho, sua arma é posta em cima do mesa de madeira em tom creme e as chaves também. Ele possui um leve cheiro másculo, almiscarado e whisky que predomina minhas narinas assim que o vento da noite o sopre até mim.

Fico tentada a perguntar onde ele estava, mas mantenho tudo para mim. Não está dentro do nosso acordo exigir esse tipo de coisa um do outro.

Lucien caminha até mim em passos calmos e para ao lado do sofá, por estar deitada e ele em pé, meu rosto está ao lado do seu pau e fico tentada a olhar para o lado. Controle-se, Emily. Ele nem mesmo está fazendo nada e você pensa em foder?

- O que você queria falar comigo? - eu pergunto, tentando por o máximo de indiferença na minha voz.

Ele demora por alguns segundos e levanto meu rosto, para fragá-lo encarando a minha bunda no short minúsculo e de tecido fino que eu usava, que mostrava grande parte da minha bunda.

Isso mesmo querido, olhe, eu coloquei para você tirá-lo.

- Meus olhos estão aqui - eu assobio.

- Tenho quase certeza que você não quer que meus olhos estejam em seu rosto agora - ele diz, ainda encarando minha bunda com desejo em seus olhos e eu coro, não consigo controlar os rubores que ele me causa.

Eu rolo pelo sofá o empurrando com as minhas pernas e me sento, jogando o cabelo para trás e deixando a pele do meu pescoço exposta com o movimento, Lucien grunhe baixo, seus olhos escurecidos vagam meu corpo com malícia explícita.

- Diga de uma vez, estou com sono - falo com desdém.

- Preciso que você saia comigo em um tipo de encontro de casais.

Meu coração erra uma batida, mas não me permito mergulhar nessa ilusão. Antigamente, eu sonharia, mas sei que com Lucien sempre há algo mais. E o mesmo ditou suas regras para mim, e eu, irei segui-las até o fim.

Sim, eu estou empurrando Lucien mais uma vez. Porém do seu modo distorcido de pensar e dentro do seu próprio jogo, eu ainda não desisti de ver o seu eu verdadeiro, agora que provei dele, eu o quero.

- Explique isso direito, Lucien. Não está incluso em nosso acordo sairmos de mãos dadas como casais normalmente fariam.

seu olho esquerdo se contrai e ele cruza os braços, sorrindo de canto.

- É falso. Posso até pagar você se quiser, estou apenas fazendo um favor para um amigo.

- Posso saber o que seria? - ele arqueia as sobrancelhas para mim e nega.

- Isso já é o suficiente para você.

Eu me levanto olhando-o dentro dos olhos e forço meu melhor sorriso de indiferença. Sim, estou aprendendo muito com Lucien.

- Não estou aberta a negociações que não me favorecem.

- Acabei de dizer que vou p..

- Pagar? - pergunto - Eu tenho dinheiro, você tem que me dar algo mais interessante do que isso.

HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora