Emily
De acordo com minha nova braço direito da empresa que eu havia contratado para me ajudar com toda a questão burocrática, Thaís, aconselhou que eu começasse a sair para algumas festas e deixassem que as pessoas me vissem em lugares lotados, que me ajudaria muito fazer novos amigos quando eu fosse fazer um desfile e mostrar minha coleção para eles, quanto mais pessoas eu conhecer, mais podem divulgar meu trabalho futuramente.
Decidida a pelo menos tentar, estou tomando um banho para uma festa de halloween que irá acontecer em uma boate famosa da cidade, as meninas não estavam afim de ir comigo, então, terei que ir sozinha e bancar a sociável quando prefiro mil vezes a minha casa.
Acho que por minha família ser mais chegada à encontros entre os mais próximos, acabei me acostumando com isso também e passei a gostar depois de um tempo.
Vesti uma saia preta soltinha, botas de cano longo que iam até um pouco acima do meu joelho e a blusinha vermelha com listras pretas e dois rasgos como se tivessem sido feitos por garras, escolhi a fantasia de Freddy Krueger por ser mais simples e que estava ao meu alcance, já que fiz tudo em cima da hora.
Fiz uma maquiagem macabra e também passei sangue falso em meus braços e na barriga que estava à mostra, o batom escarlate em meus lábios e respirei fundo.
vamos lá, Emily sociável, me ajude hoje.
Lucien estava sentado na sala mexendo em seu telefone quando cheguei até ele, o mesmo desviando o olhar da tela rapidamente para mim e depois olhou para o celular de novo, como se nem tivesse visto nada.
- Freddy Krueger - comentou se levantando e sorri.
- Ficou bom? - dou uma voltinha na sua frente de propósito, vendo-o arquear uma sobrancelha para mim.
- Você sabe que é bonita, Emily - diz sério, as borboletas em meu estômago batendo suas asas ao ouvir seu elogio, mas mantenho a expressão neutra para não assustá-lo com meu entusiasmo por causa de um mero elogio vindo dele.
- Tem razão, eu sei - pisco para ele e caminho na sua frente até o carro, onde dirigimos em silêncio até o local da festa.
As luzes coloridas quase me deixaram cega assim que entramos no local, uma música eletrônica tocava alto e rapidamente reconheci ser how deep is your love, várias pessoas dançavam na pista de dança animadas e cantando a música com todo fervor. Alguns homens que estavam perto da entrada olhavam para mim de cima abaixo com malícia, para depois desviarem o olhar quando avistavam o homem carrancudo logo atrás, de cara fechada para todo mundo.
Me encosto no balcão pedindo uma bebida e Lucien uma água.
- Não tem como as pessoas chegarem em mim se você fica assustando elas, Lucien.
- Estou fazendo o meu trabalho.
- Se algo de errado acontecer, você pode interferir, mas coloca ao menos um sorriso no rosto - digo, para vê-lo continuar com a mesma expressão séria e reviro os olhos bebendo meu drink - Vou dançar - aviso.
- Tudo bem.
- Você poderia dançar comigo - peço, para vê-lo revirar os olhos no mesmo instante.
- Eu não danço, Emily, nunca - optei por não respondê-lo, Lucien era muito fechado e não queria estragar a noite com ele sendo rude comigo.
Ele caminha atrás de mim no meio da multidão e encontro um lugar não muito cheio, onde começo a dançar jogando as mãos para o alto e cantando a música junto das outras pessoas, um homem se aproxima de mim com uma bebida em mãos e sorri, mas logo o semblante de medo o atingiu e olhei para trás, vendo Lucien ameaçá-lo silenciosamente com a mão na sua arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIROS #3 - TENTAÇÃO IRRESISTÍVEL
RomanceEmily díaz é conhecida por muitas vezes ser um espírito livre e, principalmente, gostar de plantas mais do que qualquer outra coisa na vida. doce, dedicada e sempre capaz de ver o melhor nas pessoas mesmo quando elas são rudes com ela, seu coração é...