O desaparecimento de Emma Thompson.
Data registrada, 06 de julho de 1999. Departamento de polícia do Texas, caso considerado grave. Investigação em andamento. Esse arquivo contém: Relatórios e anexos do crime.
Emma, de nove anos desapareceu no condado do Texas, quando passava as férias com a família Davis, amigos de seus pais, a família Thompson foi convidada para o casamento de Sarah Davis, irmã de Anthony Davis, amigo do casal Richard e Abigail Thompson, pais de Emma. A família foi bem recebida, tudo ia bem, até dois dias antes do casamento de Sarah, Emma sumiu misteriosamente, a polícia foi chamada e a busca foi iniciada.
Os policiais Adam Smith e Charles Harris, estavam a frente do caso, colheram informações importantes, como a lista de convidados do casamento e descartaram os convidados que ainda não haviam chegado para a cerimônia, nome do noivo e de seus familiares presentes, os vizinhos e todos que tiveram algum contato com a pequena Emma, foi traçado um retrato de como foram os últimos passos de Emma, (imagens e pistas colhidas, estão presentes na caixa). O casamento foi realizado em uma cerimônia simples de cartório, a festa que iria acontecer naturalmente foi cancelada. Uma semana se passou e nada de notícias e nem um suspeito foi identificado até o momento[...]
Eu gostaria de ter o poder de ver o passado, seria muito fácil conseguir visualizar o que aconteceu com a Emma naquele dia, espero conseguir resolver esse caso.
Investigação em andamento.
Wilbert me entregou um caso como se ainda estivesse em jogo, até o status do arquivo ele mudou. Não deixaram nada que pudesse me ajudar, uma colinha seria uma boa pedida. Mas não seria justo, os policiais não tiveram ajuda quando estavam de fato resolvendo o caso, então eu também não terei moleza.
Como eu queria saber o que aconteceu com a Emma.
Imagino como deve ter sido assustador para ela, nove anos, talvez, tenha sido um sequestro, ou um infeliz acidente, de qualquer forma é um crime. Mas o que eu estou dizendo, do jeito que eu falo parece que a pobre Emma morreu, e se ela foi encontrada dias ou anos depois, eu preciso considerar todas as possibilidades e me concentrar em ajudá-la, se eu imaginar que ela ainda está sumida, talvez, fique mais fácil para descobrir, é isso, preciso achar, Emma Thompson. Saber o que aconteceu, como aconteceu e quem está por trás disso, colocar um criminoso na cadeia e livrar os cidadãos desse sujeito, ou sujeitos, muitas pessoas podem está envolvidas no sumiço de alguém, as pessoas são ruins, como podem pensar em fazer mal a uma criança. hoje ela teria, ou tem dezenove anos.
Como me sinto: Um peixe fora d'água. Lembro que o homem de terno me disse uma vez que para começar uma investigação, temos que encontrar e analisar as pistas, e tentar ligá-las as pessoas que podem estar envolvidas no crime, as pistas já estão aqui, a parte mais complicada é encontrar os culpados, todos são suspeitos, até que se prove o contrário, e nada é o que parece.
516. P.