Meu mundo caiu!
Hoje eu resolvi ajudar a minha mãe no comércio.
Na verdade eu não tive escolha.
Fui obrigada, porque Hellen teve que sair e sobrou pra mim. Sempre ajudo com as tarefas da casa, Hellen devia me ajudar com a louça do jantar, mas ela fica conversando com o Gui.Não estava com vontade de ir, pensei que fosse preguiça, acabei descobrindo da pior forma que não era preguiça e sim minha intuição. Enquanto eu arrumava as prateleiras de cremes e shampoo, ouvi uma voz conhecida.
Ele estava lá, perguntando para a minha mãe e para o Guilherme que estava do lado dela, sobre sabão, mentia descaradamente disse que a esposa tinha pedido pra ele não esquecer de passar no comércio, ele não é casado e tudo isso acontecia enquanto eu estava lá tremendo de tão nervosa.Do nada!
Ele lembrou de comprar shampoo, ele vinha na minha direção, eu juro que o chão tremia. Sorriu pra mim e disse baixinho:" Eu não fui embora, filha."
Congelei na hora, meu coração nem batia mais, eu não tinha mais firmeza nas mãos e até deixei um pote de creme cair. Ele pegou um shampoo qualquer pagou e foi embora. Os comentários eram entre minha mãe, Guilherme e Maria a nova funcionária.
Todos acharam ele uma pessoa elegante e muito bonito. Minha mãe notou que ele é americano, por causa do sotaque e do avô dela, meu biso.Como me sinto: Em que buraco eu me meti? Socorro.
250. P.