- Porque não falou sobre mim para a sua mãe? Porque não pediu ajuda?
- Não devia me fazer essa pergunta. Toda vez que você me pergunta isso, eu vou parar dentro de um quarto todo fechado, com uma janela de vidro iguais as salas de interrogatório do FBI. Não gosto dessa pergunta e você sabe.
- Eu sei disso, mas é uma boa pergunta, temos que concordar que o meu eu malvado tem umas perguntas boas, me responda ela só dessa vez. Pode fazer isso?
- Difícil acreditar no que eu penso sobre as minhas próprias atitudes, mas a verdade é que não sei direito, apenas sei que me sinto segura do seu lado o que é muito estranho, eu mesma não compreendo isso, se eu me sinto segura porque tenho esses pesadelos com você? Não entendo o porquê que os meus sonhos tem você como um lobo mal, mas na realidade eu me sinto bem e consigo falar tudo o que eu penso com você. Você é um bruxo ou um tipo de magico?
- Vejo que você também tem perguntas. Vou respondê-las aos poucos, mas eu fico muito feliz em saber que mesmo com os pesadelos, eu não represento uma ameaça pra você. Eu sempre vou cuidar de você, seu pai nunca vai te abandonar isso eu prometo.
A vida é confusa, em um instante eu estava fugindo de um sujeito estranho, em outro eu estava me aconselhando com o mesmo homem estranho. Quando cheguei no cursinho, Wilbert me apresentou a psicóloga, não deu pra fugir, comecei as sessões hoje. O que mais me deixa desconfortável é ela saber de tudo isso e tratar como a coisa mais normal do mundo. Ela tem a mesma calma que o homem de terno, chega a ser estranho, mas o que fazer se a minha vida é estranha.
Duas coisas boas que estão acontecendo na minha vida:
• Guilherme está menos insuportável, mas sei que é por pouco tempo.
• Os professores resolveram não me afundar em trabalhos e atividades, isso merece uma festa.
E tivemos mais uma palestra das peçonhentas. Não acredito que vai ser mesmo todo mês esse circo de horrores. Eu sei que o castigo delas foi pelo atentado que eu sofri, mas eu não suporto mais ver e ouvir elas.
Como me sinto: de verdade, nada. Mas isso vai mudar logo, eu sei que daqui a pouco vou estar alegre ou muito triste. Odeio a tristeza, não consigo agir quando estou triste.
412. P.