Hoje eu tentei ver o meu pai, pra pedir a ajuda dele; como sempre ele não estava, vovó disse que ele tinha saído por causa de uma ligação do patrão dele. Eu não vou poder contar com ele.
Pelo jeito sobrou tudo pra mim, tenho que resolver sozinha, minha mãe é muito nervosa pode até passar mal.Wilbert não vai desistir, dizer que não aceito não mudou as vontades dele.
"Não se preocupe com o seu pai, ele tá perdendo uma filha incrível, ele ainda vai se arrepender por está te evitando."
Palavras do homem de terno.Meu pai não esta me evitando, ele só trabalha muito. Wilbert realmente conhece muito sobre mim, conhece cada detalhe da minha vida e conhece tudo sobre os meus amigos também.
Não sei mais o que pensar, isso tira o meu sono.
Ele acredita que eu posso manter uma vida dupla.Eu não consigo nem disfarçar a raiva que sinto por ser ignorada pela família do meu pai. Comecei a pensar que deve ser pelo futuro casamento dele, eu gosto da namorada dele ela é que parece não gostar de mim, mamãe falou que ela está grávida, deve ser com isso que o meu pai anda preocupado, eu não devo jogá-lo na forca sem dá uma chance de defesa .
Como me sinto: Queria gritar, só um pouquinho.
Ps: Wilbert disse que vai se afastar um tempo, um tempo suficiente para que eu possa pensar.
Não preciso de tempo, não vou aceitar.250. P.