I

364 25 17
                                    

Não revisado
---
'Alguém me tira daqui.'

6:35am

O quarto se assemelhava a um breu, a única luz vinha da fresta da janela, a qual a cortina não cobria totalmente.
O corpo da garota estirado na cama enquanto ela encarava o teto, pensando se deveria realmente levantar e lidar com o exterior.
Dispersa em seus pensamentos, quase dormindo novamente, levantou abruptamente ao ouvir a porta ser aberta sem nenhum aviso.

- Por que você não bate na porta? - A garota esbravejou para o primo

-Eu bati. - Seu tom de voz soou calmo. - Está atrasada.

- Não vou. - Ela certamente parecia convencida.

- Não tem escolha desta vez Hina. - Ele parecia ainda mais convicto que ela. - Volto em vinte minutos.

O menino saiu sem dizer mais nada e fechou a porta deixando a mais nova sozinha novamente no quarto.
Ela suspirou frustrada, não queria sentir todos aqueles olhares novos em cima de si, só de imaginar o ar escapava de seus pulmões.
Choramingando, ela decidiu levantar antes que o primo aparecesse novamente para lhe chamar, em primeira mão, ela abriu totalmente a janela e colocou seu cacto no sol e só então seguiu para se trocar.

Estava quente e a menina havia decidido não usar moletom neste dia, portanto vestiu uma camiseta branca e larga e uma calça folgada bege, no pé o all star de sempre.
Sem sequer passar na cozinha ou se despedir de seu pai, a menina seguiu para fora de casa onde o primo estava apoiado em sua moto, a qual a garota não fazia ideia do modelo.

- Achei que realmente teria que te buscar. - O mais velho comentou em piada e entregou o capacete para a prima.

Hinata sequer fez questão de o responder e pegou o capacete e se sentou na moto, contudo Neji não parecia surpreso ou incomodado, estava acostumado com o comportamento da prima. Ele se sentou em frente a garota e ligou a moto os levando finalmente para o grande colégio da cidade, Neji parou no estacionamento do colégio e o fato de ter uma enorme quantidade de alunos ali assustou a menina, fazendo com que apertasse mais a cintura do primo, como se dissesse que não sairia dali.

- Para entrarmos você tem que me soltar. - Ele resmungou tirando seu capacete

- Não quero entrar. - A garota murmurou olhando para baixo, ainda com o capacete.

Neji sorriu ao sentir a prima o soltar e saiu de cima da moto, parando em frente a ela e tirando seu capacete. Hinata se sentiu travar, não conseguiu impedir o primo de tirar o capacete de sua cabeça, manteve seu olhar fixo ao do garoto para não ter de olhar ao redor e ver quem estava ou não a encarando.

- Vai dar tudo certo, tem gente legal aqui também. - Ele diz pendurando os capacetes na moto. - Sabe que pode ficar comigo.

- Não quero atrapalhar. - A garota murmurou novamente, saindo de cima da moto.

- Pare com isso! Você não atrapalha. - Passou seu braço em volta do pescoço da prima e a guiou para dentro do colégio.

Sem questionar a Hyuga entrou reparando em cada detalhe do lugar, como uma criança em um ambiente novo. Realmente, ver um dos garotos mais inteligentes e populares andando com a novata que ninguém conhecia, chamou a atenção de todos por onde quer que passassem.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora