⚠️ Não revisado
-
'Garota problema'22:01pm
- SUSPENSA TEMARI? - Rasa esbravejou para a menina após ler o papel que estava em suas mãos. - Você só me dá problema!
Temari mantinha seu olhar rígido em direção ao pai, não ousava pronunciar qualquer som além indo e vindo em seus pulmões. Qualquer coisa que fosse dita pioraria a reação de Rasa ainda mais, contudo, seu silêncio foi o suficiente para que o mais velho explodisse e jogasse um copo de vidro próximo aos pés da garota.
Não obteve outra reação que não fosse olhar para os cacos no chão e abrir abruptamente os olhos em choque, imediatamente a voz ríspida de Kankuro, que antes estava na cozinha, se fez presente.- Já chega! - Ele se pôs na frente do mais velho, soando tão autoritário que impressionava a loira. - Chega pai!
Rasa manteve a expressão irritada, seus ombros rígidos e sua respiração descompassada indicavam que ele estava esperando que as coisas tomassem proporções ainda maiores. Ele então, olhou nos olhos de Temari e apontou para a porta, esbravejando em seguida
- Saia da minha casa. Agora!
- Com prazer! - Respondendo em mesmo tom, a menina saiu apressada pela porta.
Nem mesmo parou ao ouvir Gaara a chamando, o ruivo que quase caiu ao tropeçar enquanto corria atrás da irmã, chegando na porta ele a chamou mais uma vez.
- Tema! Não deveria sair nesse horário.
- Pelo visto eu não deveria fazer muita coisa, não é? - Sem olhar para a porta, a menina esbraveja.
Gaara, no entanto, fica em silêncio e apenas espera a irmã sair de seu campo de vista. Voltando a entrar em casa, ele observa o irmão e o pai discutindo, o que em certa não era novidade, nem mesmo o motivo.
- Ela é sua filha! Sua prioridade! Se ela é quem é hoje, a culpa é toda sua! - Kankuro batia a ponta do indicador no peito do pai ao falar.
- Não bote toda a culpa em mim! - O mais velho se desvencilha do toque do menino ao falar.
- A culpa é toda sua! - Gaara se intrometeu ríspido na conversa. - E é culpa sua a mamãe ter ido embora também!
Apressado o garoto subiu para o quarto, deixando o pai e até o próprio irmão boquiabertos com o que ouviram,
Inobstante isso, Kankuro não desmentiu o irmão, longe disso, sabia que o mais novo estava certo, visto isso, começou a caminhar vagarosamente até seu próprio quarto, apreciando o silêncio deixando por Gaara após sua fala inesperada.- Ele é outro que está me dando trabalho.. - o garoto ouviu o pai resmungar e parou antes de subir o primeiro degrau da escada.
Kankuro apenas respirou fundo e decidiu não falar mais nada, ótimo que o pai deles achava isso, significa que o Gaara estava se tornando o reflexo de quem cuidou dele, e não foi o Rasa.
{}
Já se passava das dez e meia da noite e ele ainda encarava o teto, com os olhos abertos que chegaria a assustar qualquer um. Convenhamos, até quem dorme para sempre tem que acordar em algum momento, e era a hora desse preguiçoso.
[Como será que estava o céu? Haviam nuvens nele hoje, ou apenas as estrelas? O tempo esta meio frio, será que é por que o vento está gelado? Amanhã vai estar mais frio que hoje? ]Sua expressão tão neutra e seus mínimos movimentos fariam qualquer um pensar que ele possivelmente aprenderá a dormir de olho aberto, contudo, apenas pensava de mais, em tantas coisas que nem sabia se seu cérebro só estava querendo se manter ocupado.
Cansado de pensar, frustrado por não conseguir dormir e irritado por pensar mais do que deveria, Shikamaru se levantou de sua cama e pegou uma blusa qualquer de frio que estava pendurada em uma das portas de seu guarda-roupa, seguindo para fora de casa, tão ligado mas tão desligado ao mesmo tempo, que nem se importou se seus pais o veriam ou não saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...