III

176 23 24
                                    

️ Não revisado
---
'Um corpo?'

09:48am

O garoto já havia andado praticamente pela escola inteira a procura da menina de coques, onde ela havia se metido? Nunca fora tão difícil ser um excelente aluno.
Prestes a desistir, o garoto escutou risadas vindo do corredor vazio da escola, ele sabia que alguns alunos iam lá para se pegar no intervalo, contudo, algo o dizia que deveria procurar por ela lá dentro. Ele seguiu devagar, visto que não sabia se ia atrapalhar um casal ou encontrar a tão procurada princesa.
Realmente, ele entrou e encontrou a tão clamada pucca e a garota jujuba, quer dizer. O pensamento fez com que ele risse, até perceber que as duas estavam o encarando, curiosas e levemente bravas por ele ter interrompido a conversa.

- Me perdoem a interrupção. - Ele voltou a encará-las após se curvar levemente. - Você é a Tenten não é? Pode me passar suas anotações da aula de biologia?

A morena piscou algumas vezes, raciocinando a pergunta do garoto, tentando entender por que ele estava falando justamente com ela.

- Eu?

Neji inclinou um pouco a cabeça, confuso com a pergunta da garota, afinal ela era ou não a garota que ele estava procurando?

- Você?.. - O menino questionou, franzindo o cenho. - Você é a Tenten, não é?

Ele ainda não havia recebido uma resposta, a garota apenas piscava freneticamente a fim de ainda tentar entender.
Sobretudo Sakura segurou seus ombros e a balançou sorrindo enquanto encarava o garoto.

- É ela sim! Ela vai te passar não se preocupa.

O garoto sorriu com a confirmação e agradeceu, finalmente saindo e deixando as duas ali.
A Haruno deu um tapa na cabeça da amiga, fazendo a consciência dela voltar para o corpo. Resmungando pela dor, mitsashi massageou onde apanhou e a encarou irritada.

- O que é? Você não tem interesse nele? Por que travou desse jeito? - Sakura exclamou parecendo irritada por não entender a amiga.

- Eu era interessada! Até descobrir que ele sabe quem eu sou! - Seu tom era claramente desesperado

- E por que isso não seria bom?

- Como assim por que? - A menina pensou um pouco e em seguida sacudiu os ombros. - Na verdade acho que não sou interessante o suficiente para termos de interagir mais.

- O que? - Sakura indagou incrédula com o que acabará de ouvir. - Impossível, você é a pessoa mais interessante que eu conheço, você faz um monte de coisa legal! Duvido que ele saiba usar nunchako.

- Para! - Tenten exclamou irritada com a fala da amiga. - Você é tão interessante quanto eu.

Sakura apenas balançou os ombros, como se não acreditasse no que a própria amiga disse sobre si e não respondeu, como se tivesse ignorado.

- E outra, olha as diferenças gritantes entre a gente. - Tenten dizia parecendo muito convicta do que dizia.

- Ele é homem e você é mulher? Realmente, mulheres não têm muitos direitos né. - A menina concordou com a cabeça, como se ela tivesse entendido realmente isso.

- Sabe o que eu quis dizer Saky. - A morena diz como se fosse óbvio.

- Sei, e isso é a última coisa que importa, pelo menos se ele gostar de você não é pelo dinheiro. - Sakura comentou rindo, mas parou assim que percebeu a amiga séria.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora