⚠️ não revisado
-
'Lírios'14:23pm
Ela tinha razão, com toda certeza conhecia muito bem seu colega de classe. Neji sempre que a olhava tinha seus olhos cerrados e um bico carrancudo no rosto.
Ela queria o quê? Foder com ele? Tudo precisava estar em ordem e completo, se ela não o passasse a atividade um buraco enorme ficaria em suas coisas.Que buracos? E que coisas? Você deve estar se perguntando, o buraco em sua mente, que seria preenchido com imensa frustração e insuficiência com a falta de esforço colocado em sua vida acadêmica.
E quem aquela garota era para fazê-lo se sentir assim? Digo, por que ela não está mais sentada? E está... Na sua frente?- Tenten? - Neji inclinou a cabeça, cerrando os olhos mais uma vez para ela
Tenten se abaixou ficando na altura da mesa para não atrapalhar a aula e sorriu nervosa para o garoto, colocando um caderno em sua mesa.
- Oi, haha. - Uma risada nervosa saiu de sua boca, e em seguida ela olhou de relance para Lee o cumprimentando rapidamente, voltando a murmurar rapidamente para o Hyuuga. - Me desculpa, tive treino depois da escola e esqueci de te passar a atividade, mas ó, pode devolver o caderno amanhã.
- Não queria saber o que fez ontem. - O tom de Neji pareceu apático, fazendo a menina revirar os olhos.
- De nada, Rapunzel do avesso. - A morena tagarelou irritada ao voltar para seu lugar. - Desgraçado ingrato.
- Cara. Qual foi a última vez que você falou com uma menina que não fosse a Hinata? - Lee parecia insatisfeito com o que vira
Neji, entretanto, sorriu um tanto nervoso e começou a contar em seus dedos, se fosse brincadeira ou não lee o encarava exalando descrença.
Mesmo que muitos não gostassem da forma como Rock Lee agia, ele sempre tratou todos bem e sempre falou com todos, sendo assim muito bem visto aos olhos de suas amigas, ou seja, sabia como tratar mulheres e tinha total certeza que seu amigo não fazia questão de saber o mínimo.- Acho que tem um tempo... Um bom tempo. - Neji comentou ao garoto, complementando em seguida. - Visto que não me lembro.
- O que? - Incredulidade exalou do menino.
- O que pergunto eu. - O tom de Neji era em notória defensiva. - Eu não tenho tempo para conversar com garotas, tenho que ser exemplar.
- Você é tão focado nos estudos. - O amigo revirou os olhos ao resmungar. - Sabe quem pode mudar isso? A Tenten e a Sakura! Elas fazem coisas incríveis, tipo, eu sei que a escola não se aprofunda muito no que você quer fazer e - Neji imediatamente arqueou uma de suas sobrancelhas e cortou a fala do melhor amigo.
- Desde quando sabe disso?
- Desde sempre? Sou seu melhor amigo, eu deveria saber de uma coisa assim - Lee fez um bico, como se fosse algo claramente óbvio.
Neji sorriu ladino e ignorou o amigo, voltando a prestar atenção na aula e enviando pensar em qualquer outra coisa que não fosse o..
- Trabalho? - Indagou alternando o olhar entre sua dupla e a lousa.
- Sim, senhor Hyuuga. - Kakashi pareceu escutá-lo. Começando a andar de um lado para o outro na sala enquanto continuava falando. - Mas claro, não será com a sua dupla. Cada um de vocês terá um colega de trabalho escolhido unicamente, por mim.
- O que? - Tenten contestou um pouco alto demais.
- Prestem atenção, cada dupla - Kakashi se virou para a lousa e começou a escrever os nomes das duplas. - deve escolher um dos três pilares da sociologia para apresentar para a classe. Em mapa mental, desenho, parágrafo argumentativo, sei lá, façam o que o coração de vocês mandarem. Dando para entender, está ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...