VII

157 16 44
                                    

⚠️Não revisado

''Grande noite.''

O Sol estava no alto do céu, tão quente que ficar na areia era agonizante, as mãozinhas pequeninas da garota seguravam o balde enquanto ela corria descalça para o mar.
  Ela sabe que alguém a chamou porque ouviu seu nome, mas ao virar para trás ela não consegue saber quem, nem se haviam realmente a chamado, todos os rostos estavam embaçados e ninguém parecia estar olhando para ela.
  Parando em frente o mar, a garotinha se abaixou para colocar a água no balde, seus fiozinhos azuis de cabelo  caíram aos cantos de seus olhos e assim que fora colocá-los no lugar novamente pode jurar que haviam a chamado de novo.

   Tudo ficou embaçado, a visão da menina fora coberta pela água, suas mãos e seus pés se debatiam na tentativa de se equilibrar ou encostar no chão, mesmo que tentasse gritar nada saia de sua boca, nem as bolhas de ar por conta dos gritos e muito menos os sons, sobretudo, duas grandes safiras se fizeram presentes na vista da garota, a puxando para fora d'água.

(⁠ー⁠_⁠ー⁠゛⁠)

08/02
05:36am

A menina abriu abruptamente seus olhos, sua respiração estava ofegante e seu rosto completamente encharcado de suor.
  Ela se levantou e seguiu lentamente para o banheiro a fim de se encarar no espelho, haviam fios grudados em seu rosto e suas olheiras pareciam consideravelmente mais escuras. A garota suspirou cansada e passou as mãos dentre os longos e escuros fios de cabelo, os tirando de seu rosto e de sua visão, ela se baixou e lavou o rosto se encarando novamente antes de resmungar.

— Achei que nunca mais reviveria esse dia.

Sem fazer questão de tirar as próprias roupas, ela se colocou embaixo do chuveiro, ligando na água gelada e sentindo todos as seus poros relaxarem. Ela com certeza não sairia tão cedo dali e hoje teria tempo o suficiente para se arrumar antes que o primo viesse incomodá-la.

{}

06:22am

A loira contudo, havia passado a noite toda acordada, sempre que fechava os olhos a lembrança dos toques e do olhar indesejado do que havia acontecido vinham a sua mente.
Já havia tomado um banho morno, frio, quente e nada da sensação de nojo e sujeira não saiam de seu corpo, já havia chorado tanto que seu rosto inteiro estava inchado e doía só de pensar em chorar mais.

  Agora ela estava deitada em frente a janela, ainda era inverno, e mesmo que não estivesse tão frio quanto em janeiro, ainda era o suficiente para se fazer bater os dentes.
  A coberta estava sobre seus ombros e suas mãos estavam entre suas pernas a fim de as aquecer. Em completo silêncio, ela apenas observava a neve caindo na rua, no teto dos carros, e na grade da janela. A garota deu um pulinho de susto ao ouvir uma batida na porta, seguida da voz baixa do irmão mais velho.

— Posso entrar?

Com a mão no peito a garota se virou para o irmão, fechando os olhos e suspirando em alívio por ser apenas ele e não um espírito obsessor.

— Já está dentro né?  - O loiro começou a caminhar lentamente em direção a irmã.

— Quer conversar agora? - Ino o encarou se aproximar dela e se sentar ao seu lado na cama. - ou quer ficar em silêncio?

— Silêncio, por favor. - murmurando, a menina engatinhou para o colo do irmão.

Sem questionar, Deidara arrumou a irmã em seu colo, a cobrindo e acariciando seu cabelo. Desde que chegará a menina não falou com ninguém na casa, nem foi encher o saco do irmão no ateliê como de costume, ela entrou no quarto e se trancou lá pelo resto da noite.
   Quase quarenta minutos se passaram e a menina não havia dito absolutamente nada, até o menino resolver a encarar e perceber a irmã dormindo igual uma criança, ela tinha um sono tão leve que ele tinha medo de colocá-la na cama e fazê-la acordar, ela era tão quieta que ele sabia que ela passara a noite toda em claro.

   Ele resolveu a arrumar na cama já que não poderia ficar o dia todo sentado com o peso dela em suas pernas, e assim que a cobriu deitadinha direitinho, ele depositou um selar em sua testa e se virou sendo impedido de se aproximar da porta, a garota estava segurando a mão dele, o encarando com os olhos encharcados novamente e sonolentos.

— Não vai. - Ela murmurou. - Se você for, ele vai voltar. - O loiro imediatamente franziu o cenho confuso e curioso.

— Ele quem Ino? - Seu tom soou preocupado, quem estava assustando a garota a ponto de ela não conseguir dormir?

Ele obteve um silêncio em resposta, a menina ainda não tinha soltado sua mão e não parecia que iria soltar tão cedo. Entendendo que ela não responderia, ele se deitou ao lado da irmã, a arrumando em seu peito e recebendo seu abraço apertado como resposta, o fazendo sorrir e murmurar para ela.

— Acho que eu vou acabar dormindo de novo. 

— Que bom, porque ainda está cedo.

Ela o olhou e sorriu mínimo, se sentindo incrivelmente confortável nos braços do mais velho. Às vezes ele fica meses fora, então ela sentia que momentos como esse quando ele estava em casa, eram como um acolhimento a criança interior dela.

{}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{}

09:30am

— Agora ele está me ignorando Tenten! - A garota tinha um nítido tom de indignação na voz

— Você não acha que ele é meio stalker, serial killer? - A morena dos coques tinha o cenho franzido e um tom de dúvida na voz. - Tipo, quem fica parado igual uma vara na frente de alguém em lágrimas?

— Não exagera Tenten, não era em lágrimas. - Sakura revirou os olhos com o exagero da amiga.

— Não importa! Ainda é estranho, ele sempre parece meio triste sozinho sem amigos, sabe? Ninguém duvida dele não?

— Ele não é um serial killer Tenten!

— Não tem como você saber! Nem eu! E se ele estiver tramando matar a gente?  - A garota começou a olhar para os lados, desconfiada e procurando o moreno no ambiente.

— Tenten! - Sakura não sabia se ria ou se ficava brava com a amiga por ela pensar em algo assim. - Eu te odeio sério.

— O que? Para que você me ama. - A morena sorriu e movimentou as sobrancelhas para cima e para baixo.


Oioi gente
Eu sei que as coisas estão meio confusas, mas vai ficar ainda mais confuso até tudo realmente fazer sentido.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Até a próxima ♡

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora