⚠️Não revisado
——
'Só por hoje.'
22:27pm- Já está tarde. - Kankuro exclamou ao olhar o celular.
- Quanto será que é uma pernoite no hotel? - Temari o encarou pensativa.
- Uma hora você vai ter que voltar para casa. - Gaara de imediato a respondeu.
A garota o encarou repreensiva, nem um pouco afim de respondê-lo. Kankuro já cansado, respirou fundo e amassou rapidamente um dos guardanapos que estava na mesa e o jogou no irmão, acertando despretensiosamente o rosto do garoto e chamando sua atenção para si.
- Nenhum dos dois sai dessa casa sem conversar. - Kankuro os repreendeu. - Então venha aqui e tome vergonha nessa sua cara.
O moreno apontou para o irmão e em seguida se levantou e andou apressadamente para o outro lado da mesa onde ele estava, dando um tapa em seu ombro o forçando a se levantar e então se sentar ao lado da irmã.
Sorrindo vitorioso, Kankuro se sentou e desviou seu olhar dos dois para o grande grupo.- Alguém tem um espaço no chão para uma pobrinha passar a noite?
- O que? - Sakura questionou ao encará-lo
Antes de responder, Kankuro a encarou por um momento com as sobrancelhas aqueadas.
- Olha, com todo respeito - todos se preparam para escutar a coisa mais desrespeitosa saindo da boca do garoto. - eu sei que vocês não recebem amor em casa e precisam descontar isso em alguém, mas a minha irmã não vai voltar para casa e eu não vou deixar ela virar mendiga.
{}
Kankuro cedeu o lugar para o irmão, e assim que Gaara se sentou ao lado da menina, sem encará-la ele murmurou para ela.
- Desculpa..
- É sério? - Temari sussurrou incrédula e encarou o irmão. - Você nem sabe o que aconteceu, Gaara. Quem te deu o direito de falar alguma coisa sobre ela sem ao menos conhecê-la?
- Eu sei que foi errado mas - ele murmurou, a encarando finalmente.
- Errado? Foi ridículo, uma vergonha! - Ela exclamou, cortando sua frase e chamando a atenção de todos na mesa. - Você sempre reclama de como falam coisas sobre mim sem nem me conhecerem, mas você é tão hipócrita quanto eles!
O silêncio pairou sobre a mesa, Gaara encarou a irmã, ela estava certa. Chega a ser engraçado, não é? Como sempre detestamos nos outros, o que há em nós, a hipocrisia.
- Certo, você tem razão. - Gaara disse por fim, se dando por vencido.
- Óbvio que tenho. - A loira disse como se fosse óbvio. - É por isso que sou a mais velha.
- O que é isso? - Kankuro chamou a atenção dos dois. - Eu que sou o mais ajuizado.
- Jurou né, meu filho. - Temari o respondeu.
- Os mais velhos são os com mais juízo sim. - Deidara concordou com a nova amiga.
- Concordo plenamente! - Itachi exclamou da ponta, um pouco distante do grupo.
- Você é o pior de nós dois, cala a boca! - Sasuke repreendeu o irmão.
- Eu sou o melhor, isso sim! - O uchiha mais velho se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...