⚠️ não revisado
––
'Para a gravação.'19:39pm
Sakura, Hinata e Tenten entraram primeiro, as duas fizeram questão apenas de cumprimentar Minato, nem olhando para os outros dois, a Hyuuga, seguindo as duas, não passou despercebida de suas apresentações.
— Essa é a Hina, tio Minato. - Sakura gesticulou para a amiga, sorridente.
— Hinata? - O loiro mais velho a observou e sorriu. - É um prazer finalmente conhecê-la.
Ele se aproximou a abraçando e sem reação, a menina juntou seus braços contra seu corpo e se deixou ser abraçada.
— Fique a vontade. - Ele se afastou da garota e voltou a se colocar na conversa dos mais velhos.
As três seguiram para a grande mesa, onde por acaso, estavam os meninos. Esses que observaram a movimentação de entrada das garotas, Shikamaru observou Ino e Temari entrando juntas, parecendo estar em uma longa conversa, percebeu também, a carranca que se formou na expressão de Gaara.
Os quatro pararam antes de chegar a mesa, Temari sussurrou algo como "Para onde a gente vai?" fazendo prontamente Shikamaru assobiar e chamar a atenção deles, os convidando para se sentarem na grande mesa.— O que você está fazendo? Está doido? - Tenten o questionou aflita ou vê-lo chamar os outros quatro.
— O que foi? Se elas sacassem uma arma e fizessem uma chacina, não ia ser sem motivo. - Ele disse, puxando os lábios em um mínimo sorriso.
— Elas parecem legais! - Hina murmurou.
Assim que se aproximaram com Ino puxando a amiga e o irmão, os quatro se sentaram, mais próximos de Shikamaru do que do resto do pessoal.
— Até que você sabe se vestir. - Shikamaru observou Temari de cima a baixo.
— Ela sabe mesmo não é? - Ino sorriu. - Ela ficou muito bonita, na verdade, ela é bonita né. A roupa só deixou ela mais bonita ainda.
A cara elogio, a bochecha da menina escurecia ainda mais, seus lábios se comprimiram e sua voz sumiu repentinamente.
— Nossa quando será que vai poder comer? - a voz de Naruto ecoou na mesa, fazendo todos olharem para ele.
— Até parece que você não comeu agora a tarde. - Sasuke retrucou ao amigo.
— Não comi mesmo não. - O loiro sorriu. - Só para eu poder amassar agora. - Ele passou a mão sobre a barriga.
— Primeira coisa inteligente que você faz, ó. - Itachi balançou a cabeça com uma surpresa fingida no rosto.
— Cuidado! - Kushina chamou a atenção de todos, segurando um refratário com panos. - Vidro quente!
Ela o colocou na mesa, entre os adolescentes e suas atenções foram tomadas para a comida colorida na mesa.
— Se chama arroz carreteiro. - A ruiva falou olhando para todos. - Vi na internet e achei bafonico, espero que tenha ficado bom.
Ela sorriu para eles e se afastou, voltando para a cozinha para pegar os pratos e talheres.
— Bafonico? - Ino questionou, rindo logo em seguida.
— Não entendi. - Deidara arqueou uma sobrancelha.
— Isso parece uma gororoba - Sasuke retorceu os lábios olhando para o arroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...