XIV

83 9 20
                                    

️Não revisado
_
'Hinata?'

09:45am

Sasuke, Neji e Naruto estavam voltando da cantina, o Hyuuga e o Uzumaki sempre compravam algo, e o Uchiha apenas os acompanhava mesmo.
Assim que se sentaram na mesa, o dos cabelos pretos se virou para um dos amigos ao perguntar.

- Por que sua prima não veio, Neji? - O Hyuuga juntou as sobrancelhas com a pergunta, desconfiado.

- Por que quer saber? - Sasuke estranhou a defensiva do amigo, mas retrucou em seguida.

- Ela é minha dupla, seu maluco.

- A sim, vocês são da mesma sala. - Neji balançou a cabeça positivamente, parecendo conformado com a resposta do amigo.

Mas antes que o pudesse responder, Tenten e Sakura se juntaram aos três, sem os cumprimentar, a garota dos cabelos rosas já começou a falar.

- Cadê a menina que fica com você Neji? - Suas sobrancelhas se juntaram. - Hinata o nome dela não é?

O moreno parecia confuso, a prima dele havia chegado recentemente, quase como anteontem e na primeira falta dela já estavam querendo saber o porquê. Isso era um sinal de que as coisas iam mudar? Será?
Neji piscou algumas vezes e balançou a cabeça concordando com a garota.

- Isso. E ela não estava bem, por isso não veio.

- Sério? - Tenten fez um estalo com a língua, entristecida, mas continuou falando. - Da última vez eu reparei que ela gostou quando comentei das brigas, e eu tenho um ingresso sobrando para uma, hoje a noite. - Ela sorriu e esticou o ingresso para que o rapaz o pegasse. - Fala para ela ir se estiver melhor.

- Fala que adoraríamos que ela fosse. - Sakura riu e abraçou Tenten pelos ombros.

- E você vai? - Naruto indagou para a amiga.

- E quando eu não vou?

- Me surpreende que você vá, para dizer a verdade. - Neji riu um pouco

Sakura balançou os ombros e sorriu mínimo, adora a surpresa das pessoas com o fato de seu gosto por lutas não condizer com sua personalidade, quer dizer, a personalidade que geralmente mostra para todos.
Mas então ela se virou para Naruto, que estava ao seu lado.

- Tia Kushina vai fazer mesmo a reunião amanhã?

Enquanto a amiga falava, Naruto mordeu o rocambole que comprou na cantina e imediatamente soltou um barulho de satisfação com o sabor e não disse uma palavra sequer até terminar de apreciar o pedaço, apenas balançou a cabeça positivamente e colocou a mão aberta na frente do rosto da amiga indicando que era para ela esperar.

- Aí Naruto, não fode!

A garota exclamou, mas esperou em silêncio mesmo estando incrédula, começou a batucar o dedo aguardando que ele terminasse.
Tenten riu e em seguida fez uma piada, apontando para o pedaço mordido de rocambole.

- Com o tamanho da mordida, vai demorar o intervalo inteiro.

Naruto terminou de engolir e encarou a colega emburrado, a ignorou e encarou a Haruno para respondê-la.

- Diz ela que sim, não. Ela está falando que vai ser um jantar, mas a gente sabe como sempre termina.

- Sendo a maior e burocrática reunião. - Sasuke completou.

- Obrigada por isso. -Tenten pressionou seus lábios. - Depois dessa eu nem vou.

Neji, Sakura e Sasuke a encararam confusos, desde quando a garota conhece a família do Naruto? E por que ela vai em uma ocasião considerada tão "casual"?
Menos Naruto é claro, ele já sabia que a garota fora convidada e segundo sua mãe, não importa se os pais dela estão aqui ou não, ela está e pode se enturmar com eles.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora