XII

98 13 22
                                    

️ Não revisado
-
'Ao som da vida.'

06:20am

- Wake wake -Maniac 핑핑 돌아버리겠지

A garota acorda assustada e desliga o alarme, com certeza a única parte boa era que com o susto não iria conseguir dormir novamente.
Ela levantou se arrastando da cama, naquele momento ela parecia tão mais aconchegante e chamativa que ela teve de pensar duas, até quatro vezes antes de realmente levantar.
Por mais um dia havia acordado sozinha, seus pais não estavam em casa e sinceramente, sequer se lembrava da última vez em que estiveram no mesmo ambiente.

Assim que se sentou na cama, prendeu o cabelo rapidinho e foi até o armário em sua cômoda para pegar o som, então o colocou na porta do banheiro e ligou o bluetooth, assim que o conectou com o celular colocou uma de suas playlists favoritas e foi imediatamente para o box se banhar.

Kick it
Super Shy

E como todo bom ser humano, a garota dos belos cabelos rosas também fala durante o banho.

- Meu e a menina que cagou na premiação? - Ela disse lembrando da situação ao pegar seu shampoo - Tá doido, imagina se eu vejo o Eunchan e me cago todinha? Me mato na hora.

Ela começou a esfregar o couro cabeludo enquanto cantarolava a música junto.

Dune

- Bicho e ainda falaram que ela pode ter feito de propósito, tem uma galera que não tem senso mesmo né.

Dash
Istj

A garota perdeu a noção do tempo enquanto estava dentro do box, praticamente toda manhã era assim, como sempre estava sozinha, essa era a melhor forma de começar seu dia.
Apenas depois de quase umas vinte músicas a garota se lembrou de que não era meio-dia e que não ficaria na cama depois do banho.

Performer

- A aula!

Ela deu alguns pulinhos no mesmo lugar sem saber por onde começava a terminar o banho mesmo que já tivesse feito tudo e pudesse simplesmente sair.
Em um check-up rápido ela se lavou rápida e novamente e saiu apressada do box e do banheiro com o roupão contra o corpo, ela deixou a música tocando enquanto se trocava, mesmo que só conseguisse decifrar qual música estava tocando e muito menos aproveitar.

Case 143

Super Lady

Ela terminou de se trocar rapidamente, penteou o cabelo e passou um óleo para não armar, de forma ágil ela desligou o som, pegou o celular o colocando no bolso de sua calça e guardou a caixa de som de volta no lugar dela.
Pegou a mochila no chão aos pés da cama e a colocou no ombro e correu escadaria a baixo para a cozinha. Ela olhou para dentro pensando se realmente valia a pena comer, não valia, não importa se estava com fome ou se dava tempo, havia comido demais na noite anterior então não comeria agora.

Ela pegou sua chave da porta e da moto no balcão e foi diretamente para a garagem, ainda bem que não precisaria abri-la manualmente, da última vez quase perdeu um dedo. Finalmente a garota saiu de casa, acelerando a moto para conseguir estacionar e entrar antes do portão fechar.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora