⚠️Não revisado
__
' Desgraçado ingrato.'17:04pm
O moreno passou o caminho todo estranhamente preocupado, estranhamente curioso com a garota com esmeraldas no lugar dos olhos, por quanto tempo ela costuma ficar sem comer? Já era tão comum a ponto da mitsashi saber de cara o que é?
Assim que parou em frente a grande e preta porta de alumínio, pendurou a mochila em um de seus ombros e se pôs a procurar a chave no bolso da frente, mas a chave sequer estava lá, onde estava? Ele havia pegado não havia? Não. Ela ficou em cima do balcão da cozinha. Frustrado o garoto pegou o celular do bolso de sua casa e entrou no contato do irmão.Chat~
Como chama o boi
Itachi|
Itachi|
Itachi|
Itachi||Mama
Que mamar o que caralho|
Tá em casa?|
Está?|
Sim?|
Não?||Puta que me pariu
|Tô não
|Para que?Esqueci a chave|
|AKSKSJKAKAK
|Um foda-se assim ó
| 🫸 Ler mais...Vai demorar?|
|Fio
|Nem volto hojeChat ~
Sua mãe fechava todas as janelas e portas da casa, impedindo qualquer possível roubo, mesmo que chegasse mais cedo que todos, hoje é um dos fatídicos dias em que ela chegaria junto de seu pai.
Poderia ir para a casa do melhor amigo, sobretudo já havia ficado lá em véspera de reunião e a situação não era das melhores, Shikamaru já deve ter morrido e o tio de Neji lhe causava desconforto.
{}
Embora odiasse a casa do tio e o próprio, é onde mora agora e com sua prima em casa não há outro lugar no qual deva ir. Esperou o portão da garagem se abrir por completo antes de entrar com a moto, assim que a parou e desligou, tirou seu capacete revelando seus longos cabelos e o pendurou em um dos guidões.
Ele saiu desceu e seguiu para a porta que dava diretamente para a cozinha da casa, visto que o silêncio já era rotineiro, subiu direto para o quarto da prima, esperando que seu pai ainda não tenha falado com ela. Próximo da porta, ouviu alguns ruídos e murmúrios que indicavam que ela estava lá dentro, mas quando bateu, tudo ficou silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...