⚠️Não revisado
--
' Sentir?''09:37am
- Aí você ainda nem falou com ela? - Naruto questionou o amigo, balançando a cabeça positivamente como se tivesse entendido absolutamente tudo que ouvira.
- Exatamente. - Sasuke concordou em um resmungo, tendo seu cenho franzido ao olhar para o chão ao pensar no que havia acontecido por mais uma vez no dia.
- Certeza que eu quem sou o idiota aqui?
- Idiota por que? - Neji se aproximou com a prima e se sentou logo a frente dos amigos.
- Sasuke está ignorando a Sakura só por que... Não! Nem lembro porquê, acho que foi tão idiota que eu já esqueci. - Naruto franziu o cenho e ficou em silêncio, tentando genuinamente se lembrar do que o amigo havia dito.
- Ela não anda com vocês? - Hina murmurou, não entendendo a confusão.
- Ela anda com o Naruto, é completamente diferente. - Sasuke rapidamente retrucou ríspido.
- Mas você sempre reparou nela, não é? - Shikamaru já apareceu retrucando o amigo em mesmo tom.
- Sempre odiei ela. - Sasuke o corrigiu.
- Falar de todas as coisas que ela faz e dizer que odeia ela, ainda significa que repara nela. - Neji disse em tom convencido, concordando com o Nara.
Sasuke ergueu uma sobrancelha, incrédulo por sentir que os amigos estavam contra ele, mas ainda sim não lhes disse nada.
- Mas por que está ignorando ela? - Neji perguntou novamente, curioso com a resposta.
- Está ignorando a Sakura?! - Shikamaru o questionou em choque, por não os ter escutado desde o começo da conversa.
- Vi ela chorando, senti alguma coisa, não consigo olhar na cara dela, estou ignorando ela. - Ele disse coisas tão desconexas e de forma incrivelmente rápida que nenhum de seus amigos entendeu direito.
- Não lembro de ter me dito assim. - Naruto quem o respondeu, confuso com o que o melhor amigo disse.
- Olha, acho que você só está começando a perceber que gosta dela. - Shikamaru comentou de forma óbvia e se levantou saindo da mesa.
- Shikamaru sempre perspicaz. - Neji balançou a cabeça positivamente, assim como Naruto.
{}
10:42am
Já havia passado um pouco mais da metade da aula de geografia, Sasuke estava escorado na parede quase dormindo e Hinata parecia estar prestando atenção na aula contudo, estava mais dispersa do que qualquer outro aluno.
Ela estava se perguntando se deveria mesmo falar com sua dupla, sobre o que achava de sua relação com a garota de cabelos rosas que havia reparado durante todo o intervalo, mas em certa tinha medo de falar algo errado, ou de ele nem ligar, ou a humilhar.
Hesitante a menina olhou para o lado, vendo o colega rabiscar algo em seu caderno ela murmurou para ele, quase inaudível, mas a audição sensível do menino se confortava com o baixo tom e a escutava excelentemente bem.- Sasuke... - O menino automaticamente a encarou, a fazendo travar, mas não podia ficar quieta com ele esperando que ela falasse algo. - Você nem deve se importar com o que eu acho mas..
- O que está querendo dizer? - Seus olhos se estreitaram e ele começou a olhar desconfiado para a garota.
Hinata começou a se sentir pressionada com ele a encarando, e se ele estivesse odiando ouvir a voz dela e ainda não tivesse a mandado se fuder e calar sua boca porque é educado demais para isso?
Talvez ela devesse calar sua boca e finalmente prestar atenção na aula.
Sasuke, sobretudo, reparando que a menina demorou quase dois minutos para responder e permaneceu estática, ele resolveu chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
FanfictionDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...