IV

158 22 14
                                    

️ não revisado
---
'Vai Temari!'

11:00am

Aula de educação física, Gai os levava para a quadra pelo menos duas vezes na semana e hoje é um desses dias. A escola não tem uniforme, mas tem uma regra de vestimenta para as aulas de educação física, então as meninas deveriam ir se trocar antes que as atividades começassem.
A loira foi a primeira a entrar no vestiário, não tinha paciência alguma para ouvir o professor falando sobre a juventude e o fogo não sei do que e a força de não sei onde.
Ao entrar ela ouviu alguém fungando, mas ao procurar nos boxes não achou ninguém, olhou um pouco em volta e a encontrou em baixo da pia, tomando um susto ao encontrá-la.

- Minha filha o que você tá fazendo aí? E por que está chorando? - O tom da mais velha foi meio agressivo, mesmo que estivesse interessada e minimamente preocupada com o que havia acontecido.

- Por que quer saber? Você deve pensar a mesma coisa que todo mundo. - A Yamanaka resmungou minimamente ríspida.

- Mulher, eu nem sei quem é tu. - Temari comentou confusa e se sentou ao lado da garota, apoiando os braços nos joelhos. - Fala logo o que aconteceu.

Suspirando, Ino começou a falar de forma hesitante, com medo de que a mais velha diga que ela mereceu o que havia acontecido consigo ou algo pior que se pensasse não conseguiria imaginar o que.
Sobretudo, Temari escutou tudo atentamente, processando palavra por palavra. Sua manhã não havia começado bem, discutira com seu pai e estava evitando tudo e todos e ouvir o que aconteceu fez com que alguma coisa dentro dela crescesse a ponto de explodir, e aparentemente ela explodiria na pessoa certa.

Em silêncio ela se levantou abruptamente e foi para fora do vestiário, chamando a atenção de todos na quadra, Gai até tentou chamar a atenção da loira mas ela sequer ouviu. Assim que Ino saiu logo em seguida chamando a loira - Essa qual nem sabia o nome - o professor mandou que esperassem lá e foi atrás das duas mas o moreno que estava observando saiu rapidamente atrás da melhor amiga que havia saído atrás da loira explosiva da sua sala.

 Assim que Ino saiu logo em seguida chamando a loira - Essa qual nem sabia o nome - o professor mandou que esperassem lá e foi atrás das duas mas o moreno que estava observando saiu rapidamente atrás da melhor amiga que havia saído atrás da loira ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{}

A menina não estava prestando atenção na aula, ouvir o Kakashi falando sobre alguma função ou outra matéria relacionada a matemática a deixava exausta, ela estava rolando pelo twitter (aut: Por aqui ainda vai ser Twitter) quando viu a postagem da amiga, e logo tratou de a bombardear com perguntas sobre o que ela estava falando e o que queria dizer.
Mas enquanto mandava inúmeras mensagens não respondidas para a loira, houve algumas batidas na porta e uma aluna abriu a porta, aparentemente mais velha.

- Com licença professora, eu poderia falar com o [Nome]? É rapidinho. - Seu tom de voz soou tão delicado que realmente não pareceu ser nada de mais.

- Claro que pode querida. - a professora sorriu e sinalizou para que o menino fosse junto da garota.

Não foram nem três minutos e ouviram Ino gritando para a garota que havia saído, parar o que quer que estivesse fazendo, e mais curiosa que tudo a rosada saiu correndo para a porta e a abrindo bruscamente.

Não foram nem três minutos e ouviram Ino gritando para a garota que havia saído, parar o que quer que estivesse fazendo, e mais curiosa que tudo a rosada saiu correndo para a porta e a abrindo bruscamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{}

Assim que Temari abriu a porta da sala e Shikamaru alcançou as duas, ele apoiou uma de suas mãos no ombro da amiga e a outra em seu joelho respirando pesadamente para regular sua respiração.

- O que está acontecendo Ino? Por que você saiu correndo atrás daquela bomba? - Shikamaru questionou entre o ar que saia pesadamente de sua boca.

- Meu Deus Shika! Quem é ela? Será que eu deveria ter falado? Acho que ela vai matar ele! - A loira dizia desesperada, fazendo o outro ficar confuso.

- Como você não sabe quem é ela? Ino você não deveria ter dito não sei o que para alguém que você nem sabe o nome! - Shikamaru parecia realmente bravo com a amiga. - Isso é coisa de gente imprudente.

- Me descul- Ino começou a choramingar preocupada.

Contudo, havia sido interrompida pela visão da loira colocando o menino contra a parede e sem hesitar desferindo um soco em seu rosto. Sua única reação fora gritar, surpresa com a rapidez dos acontecimentos.

- Ino! - Shikamaru exclama surpreso pela mais velha estar batendo no 'namorado' dela. - Temari! - Agora ele exclama para a outra, desde quando ela briga tão bem?

Um cabelo rosa apareceu na fresta da porta, em choque com a cena, sua boca aberta em um perfeito O e seu olhar sempre se desviando para a amiga em pé.
Gai se aproximou tão rápido que quase derrubou Ino e Shikamaru no chão por estarem parados no caminho.

- Por que estão apenas olhando? Vamos me ajudem a tirá-la de lá!

O professor passou dentre a loira e o moreno e foi apressado para a no Sabaku, essa que surpreendentemente - ou não - havia imobilizado o garoto e agora estava o batendo, proferindo xingamentos para o mesmo. O Nara foi logo atrás do professor, os dois tiveram que segurar a garota, e quando finalmente a tiraram de cima do rapaz, o professor foi cuidar dele, que já estava desacordado.
Devido já ser o horário do almoço, quando a garota realmente deu por si, reparou que pouco mais da metade da escola estava a encarando, Shikamaru respirou aliviado ao sentir o corpo da garota relaxar, contudo em um rápido movimento, ela se soltou das mãos dele e andou quase que correndo para algum lugar longe de todos.

A Yamanaka foi correndo atrás da loira, a chamando praticamente o caminho todo, deixando todos os outros alunos para trás, e o Nara encarando a pequena mancha de sangue no chão, parecendo surpreso.

- Shikamaru. - O moreno ouviu a rosada atrás de si chamar seu nome. - Quem é essa garota?

- Caralho Sakura, agora eu não faço ideia. - Ele nem se virou para a colega, seu tom de puro choque era totalmente perceptível.

- Vão comer! Se ficarem sem almoço a culpa será de vocês mesmos! - A familiar e marcante voz da diretora se fez presente pelo ambiente fazendo todos se espalharem pelo local.

Exceto, a Haruno e o Nara, que ficaram encarando a mais velha até que ela se aproximasse totalmente deles, com o seu costumeiro semblante sério e autoritário.

- E vocês dois? Saiam daqui antes que eu de uma bela suspensão para vocês! - Ela esbravejou para eles, fazendo a Haruno puxar o colega assustada.

- E vocês dois? Saiam daqui antes que eu de uma bela suspensão para vocês! - Ela esbravejou para eles, fazendo a Haruno puxar o colega assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--
Oioi gente
Eu sinto que a narração desse capítulo não ficou muito boa, mas mesmo assim eu espero que tenham gostado.
Até a próxima amores ♡

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora