XVI

93 13 11
                                    

️Não revisado
---
'Um grande decote e uma minissaia.''

11:27am

Estava mais ansioso que o normal, e sempre que tentava procurar um motivo era a garota dos olhos perolados que apareciam em sua mente, o que com certeza não faz sentido algum, não que muitas coisas façam sentido para o loiro é claro, mas desta vez, como poderia ela ser o motivo de seus devaneios se nem são da mesma sala, e pior, se a garota sequer está na escola.

Nem estava prestando atenção na aula do padrinho, não que fosse entender se prestasse também né, mas às vezes ele tenta.
O loiro entretanto, reparou na melhor amiga no outro lado da sala, que estava deitada sobre a mesa, se perguntando o porquê de ela ter quase desmaiado no intervalo, ou quem sabe ela só tenha tropeçado e ele que é doido da cabeça?
Bom, isso não lhe importava agora, no momento em que Jiraya os liberou para o almoço, o menino foi o primeiro a sair da sala e ir para a fila, fazia questão de ser um dos primeiros.

- Bom tarde tia! Como vão os filhos? Sua sobrinha acordou melhor hoje?

Com certeza um dos mais queridos, sempre puxando assunto com a mulher que fica de olho enquanto os alunos colocam as comidas em seus pratos, ele fica batendo papo com elas até ver algum de seus amigos na fila.

- O que? - indagou incrédulo - Não acredito que ele disse isso. - Sua expressão se tornou de mais pura incredulidade ao ver a mulher concordar com a cabeça. - Tia do céu se eu falasse algo assim para qualquer um que seja na frente da minha mãe, tenho até medo do que ela poderia fazer comigo.

- Está fazendo o que aqui Naruto? - O loiro olhou para o lado, finalmente vendo a colega, com seus rotineiros.. Cabelos soltos?

- Tenten? O que aconteceu com seus coques? - Naruto tinha pura surpresa estampada em seus olhos, o que fez a menina rir de sua reação

- Sai meio tarde, e acabei esquecendo de prender. - A morena de aproximou com o prato do colega e olhou para a fila, fazendo instintivamente o garoto olhar também.

- Continue saindo atrasada então, você fica ainda mais linda! - A garota dos cabelos rosas se aproximou dos dois, também com um prato em suas mãos.

- A gente vai comer aqui? Em pé?- Tenten indagou vendo os três com seus pratos, e reparou em Naruto juntando suas sobrancelhas

- Lógico que não! Eu estava esperando vocês - Ele a respondeu emburrado e se despediu rapidamente da moça, antes de seguir para a mesa onde com certeza seus amigos estavam.

- Ai como ele é bonitinho - Sakura disse em tom irônico, mesmo que achasse realmente fofo ele as esperar, não poderia perder a oportunidade.

Naruto resmungou, fingindo incômodo com o tom da amiga, ainda rindo, as meninas seguiram o garoto para a mesa, que já estava sendo ocupada por Neji e Sasuke.

- Oi meninos. - Tenten os cumprimentou ao se sentar no banco.

- Caralho foram fazer a comida é? - Sasuke esbravejou para os três assim que ouviu a garota.

- Tenten e Sakura estavam mais para o meio da fila, ai - O loiro parou de falar para mastigar e engolir antes de prosseguir com seu raciocínio. - Ai eu fiquei falando com a tia né, 'cê tá doido, a mulher não tem um minuto de paz.

- O sobrinho dela saiu da cadeia? - Neji quem perguntou, já acostumado com as conversas que o garoto tinha com mulher.

- Aí! - O outro bateu a mão na testa, demonstrando decepção. - Esqueci de perguntar isso, merda.

{}

O moreno saiu da sala com seus costumeiros materiais de arte e seguiu para uma das mesas vazias, não costumava comer no colégio e muito menos almoçar.
Após um momento, o menino sentiu a presença de alguém próximo de si e lentamente levantou seus olhos, vendo Ino sorrindo nervosamente para ele, Sai levantou uma de suas sobrancelhas, ignorando a loira.
Hesitante com a forma que o garoto a ignorou, ela mesmo assim começou a falar.

- Eu vi você sozinho, quer dizer, sempre vejo você sozinho. - Sua fala saiu completamente nervosa. - Eu queria, quero, no caso, agradecer direito por ter interrompido... Você sabe. Você disse que não fez por mim e algo assim, mas fez.

Mesmo que ainda rabiscasse algo em seu caderno, escutava atentamente a garota, focava em cada palavra e em como elas soavam receosas, ela havia sentido tanta vontade assim de falar com ele?

Ele finalmente a olhou, com seus olhos opacos e pele pálida, com sua voz monótona e vazia que fizeram a espinha da menina se arrepiar, a loira passou a mão na nuca suavemente, sentindo seus pelo eriçados.
Ele ainda reparava em cada movimento da menina, sua expressão impassível fazia a garota se perguntar se deveria mesmo ter ido ali.

- Não preciso dos seus agradecimentos.

Simples, cortante, direto, o menino falou da forma menos delicada possível, fazendo a garota arregalar seus olhos com as palavras, contudo, sua expressão se tornou desgostosa.
Se sentia uma idiota, estava sendo gentil e agradecendo, eles sequer já se falaram antes e ele estava a tratando como um lixo qualquer. Assim ela se levantou e gesticulou ao apontar o indicador na direção do garoto enquanto esbravejava para ele.

- Qual é a sua em? Eu só estou agradecendo, não estou fazendo fazendo dívida com você! Isso se chama educação!

Ela saiu apressada, talvez ela estivesse estressada pelo modo que Gaara a tratou e ser tratada assim tenha a feito explodir, ou talvez fosse inevitável sentir que estava.. O que? Sendo humilhada apenas por agradecer, talvez se estivesse diferente, com outra roupa, ele a tratasse melhor, quem sabe, quem sabe se usasse um de seus grandes decotes ou alguma de suas minissaias.

////
Oioi gente!!
Estou vivo KAJAK
Vamos apostar se o próximo cap sai daqui uma semana, um mês, ou dois meses?
Espero mesmo assim que tenham gostado!
Até a próxima, beijinhos ♡

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora