⚠️ Não revisado
-
'Cafézinho'05:40am
Um dos maiores hobbies do garoto, com certeza é ver o nascer do Sol, por isso se presta a acordar cedo todos os dias e apreciar a vista da varanda de seu quarto. Acredita ser o único momento em que seus olhos se adaptam a uma luminosidade maior que a de simples abajures por vontade própria, contudo, essa manhã em específico parecia diferente, haviam muito mais pássaros voando de um lado para o outro do que apenas cantando de seus próprios ninhos.
Isso significa que o dia vai ser bom? Quer dizer, ele não é alguém supersticioso, os pássaros também podem mudar suas rotinas, em tal caso, isso significa que sua rotina mudaria hoje também? Não, pássaros não dizem nada sobre o futuro e os acontecimentos na vida de uma pessoa.Ele saiu da varanda e pegou seus materiais de arte em cima da sua mesinha no quarto e então voltou para se sentar na poltrona lá fora, abrindo o caderno e "rabiscando" o que sua mente lhe dizia para rabiscar.
Acredita que suas melhores obras de arte se formam quando menos pensa sobre elas, quando não se prende a fazer algo certo ou proporcional ou simétrico, já que para si toda arte é bela, principalmente se não seguir as conformidades da sociedade, ou as que alguém desconhecido disse que todos deveriam fazer e seguir como se a vida fosse uma ditadura idiota.Após alguns minutos, o garoto afastou um pouco o papel riscado de seu rosto e apertou os olhos, analisando o desenho.
- Acho que faltam... Cores...
Cores? Desde quando costuma colocar cores em seus desenhos? O preto e o branco, e às vezes um azul ou vermelho já eram o suficiente, por que sua mente o dizia para jogar uma caixa de tintas de enésimas cores e tonalidades naquela folha?
Chega.Se levantou apressado, mais um pouco e se atrasaria para o colégio. Na verdade estava muito que no horário, e não queria ceder a tudo que sua mente lhe proporcionava.
Então, deixou os papéis e canetas la fora e foi para o quarto, abriu as portas de seu guarda-roupa e encarou as variadas peças de roupas pretas, qual usaria hoje?
Pegou uma de suas calças slim preta e uma camiseta preta, até parar seus olhos em sua única social branca, pegou ela também. Vestiu a social primeiro e depois a camiseta, colocou a calça e calçou seu rotineiro e surrado vans preto.Como não costuma comer em casa, pegou sua mochila que já estava arrumada em cima de sua mesinha e saiu do quarto indo para a porta principal da casa, assim que saiu foi para uma cafeteria de esquina um pouco longe de lá, pediu seu café expresso de sempre e um dorayaki para comer no caminho do colégio.
- Obrigado.
Nunca fala nada mais que o nescessário, sempre o mínimo com os atendentes ou sempre que seja de extrema importância. Pegou suas coisas, pagou e foi caminhando vagarosamente, não estava atrasado e mesmo que estivesse não tinha pressa alguma para chegar lá.
{}
06:23 am
O mais velho não fez questão alguma de bater na porta antes de a abrir abruptamente com um largo sorriso no rosto.
- Bom dia flor do dia! Bora ir acordando rascunho do demônio! - Itachi colocou as mãos na cintura e observou o irmão se revirar na cama.
- Se fode Itachi.. - O garoto resmungou abafado após colocar o travesseiro em seu próprio rosto.
Itachi riu, o irmão agia igual a uma criança quando era acordado pela manhã, poderia xingá-lo o quanto quisesse que o garoto só resmungaria palavras desconexas e se mexeria na cama.
- Mamãe mandou se matar, digo, levantar. - O mais velho virou para sair do quarto, contudo parou rapidamente e riu ao sentir uma almofada bater contra suas costas.
- Você é pior que uma criança.
Itachi sequer fez questão de encarar o mais novo, e saiu definitivamente no cômodo ao falar com o menino.
- Jajá o café da manhã fica pronto.
Sasuke o ignorou, se levantou irritado e resmungando com a compostura do irmão, foi rapidamente para a porta e a fechou abruptamente, o menino esfregou bruscamente o rosto com as mãos secas na tentativa de acordar realmente, enquanto caminhava para o banheiro.
Não tomou banho, apenas lavou o rosto e penteou o cabelo, o prendendo de forma desajeitada apenas para que não o atrapalhasse a se trocar. Foi para o próprio guarda-roupa e o abriu para que pudesse escolher uma de suas milhares de, também, roupas pretas.Pegou uma blusa de manga longa azul marinho que poderia facilmente ser confundida com preto, sua calça de alfaiataria preta, um de seus cintos e os vestiu, sem pressa porque se começasse a correr contra o tempo, destruiria o próprio tempo durante o processo. Colocou por fim seu coturno já característico e pegou sua mochila que estava pendurada ao lado do guarda-roupa, ele desceu para a cozinha e já encontrou os pais e o irmão a mesa, ele pendurou a mochila na própria cadeira e se sentou.
- Bom dia.
- Dia. - o único sorriso que recebeu foi o de sua mãe. Seu irmão já estava com a boca cheia e seu pai.. Bom, seu pai estava o de sempre.
Comeu alguns pães de queijo e um ou outro jjinmandu, além de claro, tomar seu café puro e sem açúcar para acompanhar a refeição.
Assim que terminou de comer um pão de queijo, Itachi pigarreou indicando que ia falar, para prestarem atenção nele.- Tia Kushina vai fazer aquela reunião mesmo?
- Não é uma reunião querido. - Mikoto o respondeu sorrindo. - É apenas um jantar.
- Que sempre vira uma reunião. - Sasuke resmungou em prol ao irmão.
- Não responda sua mãe, Sasuke. - Fugaku retrucou ríspido ao filho.
- Desta vez é realmente um jantar, os Hyuuga vão também e - A fala da mulher foi cortada pelo filho mais velho.
- Os Hyuuga? A filha do cara também vai?
- Cara? Para de chamar o velho de cara. - Sasuke disse ao irmão.
- Crianças, vocês têm deveres não têm? - Mikoto chamou a atenção dos filhos, rindo baixinho dos dois.
- Tenho. - Sasuke se levantou e pegou sua mochila da cadeira, a colocando nos ombros. - Licença, até mais tarde.
Sasuke nem esperou que os outros o respondessem e saiu para fora de casa, encostou a porta e foi andando mesmo. Sabia que encontraria o melhor amigo no caminho, e quem sabe ganharia uma carona.
Ou não, não que se importasse também, gostava de andar sozinho a essa hora já que as ruas não costumavam estar cheias.///
Oioi gente!!
Um capítulo nunca saiu tão rápido em KAJAK
Achei que seria interessante retratar a manhã de mais alguns dos personagens e espero que tenham gostado.
Até a próxima, beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Realmente Um Problema?
Hayran KurguDez pessoas, com inúmeros problemas. Quer dizer, problemas raramente têm solução. Dez pessoas, com inúmeras situações. Situações que podem ser resolvidas. Mas, não sozinhas. Boa leitura ✨ ⚠️O conteúdo pode ser sensível e causar alguns gatilhos, sob...