XXIV

60 9 8
                                    

️Não revisado
--
'Climinha'

16:28pm

Embora odiasse sair com pessoas que não fossem seus irmãos, a loira adora se arrumar. Nesse momento ela acabou de sair do banho, seus cabelos molhados pingando sobre o roupão. Ela parou em frente a penteadeira, se sentou na cadeira e começou a finalizar seu cabelo e sinceramente, a loira detesta seu cabelo e o trabalho que ele lhe dá, por isso, apenas passou o creme e deixou seus cachos soltos.
Em seguida, ela seguiu para seu guarda-roupa e após um tempo observando suas poucas roupas ela resolveu pegar sua blusa social de lã na cor bege, sua calça de alfaiataria preta e seu coturno preto em verniz.
Assim que terminou a menina escutou vozes e movimentos no andar de baixo, sem pressa, pois os irmãos são piores que sabe-se lá o que para se arrumar, ela se olhou no espelho da penteadeira e se sentou, pegando um hidratante com cor e espalhando delicadamente sobre o rosto, em seguida passou seu corretivo apenas abaixo dos olhos e começou a espalha-lo com a esponja, escutando uma batida na porta.

- Se não for o Gaara pode entrar! - Ela anunciou terminando de espalhar.

Imediatamente a porta se abriu, e pelo espelho ela viu o irmão de cabelos escuros, ele sorriu para ela, a olhando pelo espelho mesmo.

- Você tem que falar com ele né. - Kankuro disse mais como uma afirmação.

Temari estalou a língua em reprovação, passando o pincel no pó e espalhando no rosto, tudo isso encarando o irmão pelo espelho, o vendo se sentar em sua cama.

- E se eu falasse do namoradinho dele, só ia faltar ele me enfiar uma faca no peito né. - Ela expressou desdenhosa.

Com os olhos arregalados, o menino se levantou abruptamente da cama e com a mão direita sobre o peito.

- A Ino é sua namorada? - Ele indagou, tão surpreso que sua voz falhou.

- Que namorada o que meu filho. - A menina o repreendeu, passando o rímel e o encarando rígida. - Ela é só minha amiga!

- Aí que susto. - O moreno suspirou se sentando novamente. - mas não é como se você só gostasse de homens né?

- Meu filho! - Temari se levantou, se aproximando do irmão e o levantou de sua cama, o puxando para fora de seu quarto. - Vai se arrumar vai.

- Que me arrumar o que. - Kankuro não protestou contra o puxão da irmã. - Vou só trocar de roupa mulher.

- Com essa catinga, nem um banho? - Ela abriu a porta e se apoiou na maçaneta, colocando o garoto para fora do quarto. - Que nojeira.

{}

17:54pm

Quando se trata de pontualidade, seus pais são os melhores, antes mesmo de escurecer os quatro já estavam em frente a casa dos Uzumaki, Mikoto tocou a campainha e rapidamente Kushina apareceu sorridente, usando um vestido longo e branco, de gola quadra e bainhas irregulares que dão maior movimento ao vestido.

- Boa noite pessoal! Entrem, por favor - A ruiva abriu espaço para que eles passassem.

Assim que entraram, Minato apareceu cumprimentando a todos e chamou Fugaku para acompanhá-lo ao assar a carne na churrasqueira. Mikoto seguiu para a cozinha com Kushina, que já havia fechado a porta e Sasuke e Itachi se sentaram no sofá. Naruto ainda não havia aparecido, ajudou os pais a tarde toda e seu cochilo acabou durando mais tempo do que esperava.

É Realmente Um Problema?Onde histórias criam vida. Descubra agora