Amigos?2

378 34 10
                                    

Victoriano: eu não compreendo os motivos que você teve para casar com Loreto se diz que o odeia tanto mais respeito você e não irei continuar nesse assunto- eles entraram no elevador- enquanto a Débora, em algum momento da minha vida eu achei que a amava mais era só deslumbramento e agora ela é a mãe da minha filha não posso deixa-la.

Inês: é uma opção sua eu não ficaria ao lado de quem não suporto- ela saiu do elevador e entraram no apartamento- ele é muito bonito.

Victoriano: eu não diria que não a suporto apenas o encanto do começo se acabou, se quebrou e sei que agora vivemos por comodismo apenas, ela é minha esposa há muitos anos e eu sempre achei que a gente só casa uma vez na vida... que bom que gostou, ele é bem amplo, bem localizado e muito bonito.

Inês: é... ele é lindo e eu estou encantada- sorriu olhando tudo ao redor- bom eu gostei bastante e você pode fazer como achar melhor- ela foi até a varanda- eu nunca quis nada que era de Loreto mais é um mal necessário.

Victoriano: bom seu filho tem todo o direito e como você mesma falou é para os estudos dele, pelo menos para isso Loreto vai servir para ele... bom como você vai ficar com o apartamento eu já vou indo para você ter mais privacidade e conhecer o lugar.

Inês: claro... obrigada- ela pegou o braço dele- muito obrigada... e não te ofereço nada por que não tem como- sorriu soltando o braço dele.

Victoriano: mais pode ficar me devendo para outra visita- sorriu para ela- agora já vou indo tenho que ir para casa mais foi muito bom te rever Inês e será melhor ainda trabalhar com você.

Inês: tenho certeza que vai ser maravilhoso- ela o levou até a porta e ficou na ponta dos pés para lhe dá um beijo no rosto, foi bem perto da boca ela fechou os olhos suspirando- tenha um bom dia Victoriano- sorriu fechando a porta, se encostou na mesma sorrindo e deslizou até o chão- vai ser meu... você vai ser meu e dessa vez não vai me escapar.

Victoriano entrou no elevador e ficou pensando nas voltas que o mundo dava, ele sempre conheceu Inês e até gostava dela mais como amiga nunca a viu como mulher mais agora depois de anos sem ve-la algo dentro de se tinha se despertado ao ver o mulherão que ela havia se tornado.

Victoriano: você tem que parar de pensar nisso Victoriano você é um homem casado- falou para se mesmo.

Inês preparou tudo passou o dia colocando o apartamento em ordem e saiu para fazer compras, no outro dia estava na empresa já no seu posto de secretária.

Inês: bom dia Victoriano- ela entrou atrás dele e com um copo de café.

Victoriano: bom dia Inês- sorriu para ela- Vicente chega hoje de viagem e ele já está sabendo que você está aqui e vamos ter aquela reunião que lhe falei ontem.

Inês: está bem... eu agradeço... como já disse quero que tudo fique no nome do meu filho até o apartamento- ela colocou o copo de café e uma caixa na mesa dele- fiz um café para você e os bolinhos também.

Victoriano: será como você quiser só peço que espere a chegada de Vicente nós somos sócios e grandes amigos como você mesma sabe e as coisas sobre a empresa resolvemos tudo junto... Obrigado pelo café e pelos bolinhos parecem deliciosos- falou e começou a comer.

Inês: de nada, eu não tenho presa... já esperei muito e vivi sem esse dinheiro- ela queria resolver tudo sabia que Loreto podia sair a qualquer momento da cadeia, e não queria nenhum laço com ele, o odiava mais que tudo nessa vida.

Victoriano: mais mesmo que não tenha pressa nós resolveremos tudo isso hoje e é melhor que seu filho tenha conta no banco para podermos transferir todo o dinheiro que pertence a ele... quando você saiu daqui nossa empresa era pequena mais com os anos conseguimos transforma-la nesse grande império e lhe garanto que seu filho vai ganhar uma boa porcentagem em dinheiro por todos esse anos que ele não lucrou sendo que tinha direito já que Loreto tem uma pequena porcentagem das ações aqui.

2 Mejores amigos y 1 botellaOnde histórias criam vida. Descubra agora