Victoriano: era assim mesmo que eu queria, você é uma delícia morena- ele segurou a cintura estreita e a ajudou se mover sobre se- eu não sei mais viver sem você, sem estarmos assim juntos.
Inês: então eu te viciei nela?- ela apoiou as mãos na grande da cama e se moveu roçando os seios no rosto dele- é melhor está sobre o cavalo ou ser o cavalo?
Victoriano: é mil vezes melhor ser o seu cavalo do que montar um cavalo- ele mirou os seios pequenos que se esfregavam contra seu rosto e não se conteve, abriu os lábios e sugou um com muita força.
Inês: eu sabia que iria adorar me ter assim pela manhã- ela respirava agitada- você esta me deixando louca.
Victoriano: e tem algo que eu não adore em você?- ele a puxou a abraçando apertado e a penetrou com força- hummm mulher que delícia- ele virou com ela a deixando por baixo do seu corpo e se moveu mais rápido fazendo seu membro entrar todo de uma vez dentro dela.
Inês: é isso aí cavalo.. aí meu pai estou quase gozando meu amor...- ela fechou os olhos mordendo o ombro dele com força, isso iria lhe levar a loucura e levou, no outro segundo ela gozou apertando ele com força seu sexo vibrava com ele todo dentro.
Ele sentiu quando ela atingiu seu orgasmo e não pôde se segurar por muito tempo, se moveu mais algumas vezes e logo estava gozando forte deixando que seu prazer se misturasse ao dela.
Victoriano: ahhhh- ele caiu para o lado com a respiração pesada- isso foi perfeito..
Inês: foi divino...- ela sorriu passando a mão nas costas dele que tinha caído com parte do corpo sobre o seu- eu te amo Victoriano.
Victoriano: eu também sinto algo muito forte por você e é por isso que tenho que ser sincero contigo, Débora está de volta e com uma notícia que me pegou de surpresa.
Inês levantou a cabeça sem entender ela sentou segurando o lencol.
Inês: ela está de volta e você dormiu com ela ontem?
Victoriano: eu não dorme com ela, passei a noite no escritório- ele suspirou pesado e sentou na cama- Débora está grávida Inês, ela está esperando um filho meu.
Inês: um filho seu?- ela pulou da cama quase o jogando para fora- e é seu?- pegou o robe e se cobriu- e a forma que você encontrou de me contar foi vir aqui e transar comigo?
Victoriano: não é bem assim Inês, eu vim aqui para te contar, liguei para você ontem e disse que viria hoje, eu queria te contar pessoalmente e dizer que isso não vai mudar minha decisão, eu vou me separar de Débora, vou conversar com ela e dizer que quero o divórcio.
Inês: ontem? Ontem você já sabia?- ela andava de um lado para o outro- você não chegou aqui querendo conversar... Saia do meu quarto- pegou as roupas dele e as jogou sobre a cama- quando eu sair do banheiro não quero mais lhe ver aqui- entrou e se trancou ela escorregou pela porta e sentou no chão.
Victoriano vestiu sua roupa e foi até a porta do banheiro.
Victoriano: eu não irei sair, não vou perder você, tem que acreditar em mim, eu não transei contigo, nós fizemos amor o que é diferente, por favor morena abre a porta, vamos conversar.
Inês: conversar sobre o que?- ela levantou e foi até a pia estava enjoada e com vontade de vomitar- saia teve todo o tempo do mundo pra conversar comigo e não quis.
Victoriano: é claro que eu quis, eu vim aqui pra isso, Inês por favor, olha eu vou pra casa agora e vou pedir o divórcio, essa será a maior prova de que estou sendo sincero e quero me casar contigo, eu vou mais eu volto, não vou te perder- ele saiu e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanfictionOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...