Inês: você sabe o que é amor Victoriano?- ela tremia toda dos pés a cabeça queria tanto ficar com ele mais só se fosse por amor.
Victoriano: não sei Inês, eu nunca amei antes, sempre fui deslumbrado por Débora mais da ai á amar eu nunca a amei mais com você é diferente, eu sinto algo tão forte que nem sei explicar direito, me dê uma chance de entender o que estou sentindo e te fazer feliz.
Inês: eu te dou... Você vai ver que o amor é diferente de tudo... você vai ver que tudo vai fazer sentido- ela o levou para a cama e o deitou e ficou por cima- você vai ver que amor é cuidado é carinho e eu quero lhe dá isso também... Deixa que eu cuido de você- ela desceu os lábios para beijar o corpo dele todo.
Victoriano: tudo o que eu mais quero é que você cuide de mim- sorriu para ela e fechou os olhos logo em seguida sentindo os beijos que ela dava em seu corpo.
Inês: é o que pretendo fazer- ela sorriu baixando a boca e o tomou entre os lábios com empolgação ele entrava com tanta dificuldade em sua boca já que ele era grande e ela bem gulosa e cheia de curiosidade- você é delicioso... eu gosto de fazer isso com ele- voltou com a boca no membro dele.
Victoriano: ohhh minha nossa Inês que delícia- ele gemeu alto sem ter controle estava muito gostoso ter ela assim sugando seu membro com tanta perfeição.
Inês sorriu sem parar de fazer o que fazia e logo ele jorrava seu prazer dentro da sua boca ele respirava agitado segurando a colcha da cama.
Inês: gostou?
Victoriano: se eu gostei? Quando eu conseguir respirar direito eu falo- ele sorriu a olhando- agora eu quero retribuir ao que você fez, me deixa te dá carinho também.
Inês: faça comigo o que quiser- ela deitou com os braços abertos- quero que faça comigo o que querer.
Victoriano sorriu e deitou sobre ela, ele a beijou nos lábios e sua mão a tocou entre as pernas.
Victoriano: você é uma delícia Inês- seus dedos invadiram a calcinha dela e tocaram o sexo que estava bastante molhado.
Inês pulou sob ele os dedos grandes estavam deixando seu sexo mais encharcado ainda.
Inês: tudo em você é grande?
Victoriano: você não gosta?- seus lábios começaram a beijar o pescoço perfumado chegaram aos seios firmes, ele beijou cada um e tomou um em seus lábios o sugando com afinco.
Inês: eu acho uma maravilha... E acho que você é cuidadoso e que ele entra rico com perfeição- ela estava completamente tomada de desejo.
Victoriano: hummm... É muito bom saber disso- ele sorriu a olhando desceu seus lábios pelo barriga lisinha chegou ao sexo e o sugou com força sem da tempo dela dizer nada, ele o tomou em seus lábios como se estivesse beijando a boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanficOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...