Amigos?21

242 19 3
                                    

Victoriano: e você é minha morena deliciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriano: e você é minha morena deliciosa... Eu te amo muito Inês- falou e sorriu a olhando cheio de amor.

Inês sorriu e dormiu rapidamente ela suspirava agarrada a ele, estava contente e feliz pois finalmente tinha conseguido o que tanto queria.

Victoriano ficou com ela algum tempo mais logo levantou se vestiu e foi embora, não poderia dormir ali, não correria o risco de Débora descobrir e piorar ainda mais a separação dos dois, ele deixou um bilhete dizendo que a amava que amanhã viria lhe ver e se foi já era tarde da noite ninguém iria lhe ver saindo dali.

...

Inês acordou no outro dia disposta e feliz sorriu lendo o bilhete que ele lhe deixou e foi a processadora não ligou para a secretária dele que dizia que seu chefe estava ocupado e entrou sorrindo exibindo a barriga.

Débora se virou avaliando a mulher a sua frente.

Débora: ela está grávida? E quem é o pai?

Victoriano se viu na maior saia justa, Débora não poderia descobrir a gravidez de Inês agora que ele tentava a todo custo se divorciar dela.

Victoriano: é meu filho- ele tão pouco iria negar a paternidade dessa criança já que era seu filho.

Débora: seu filho?- falou com a sobrancelha erguida, não podia crê que teria que engolir isso sabendo que não era verdade- tem certeza? Bom isso irá me favorecer muito no divórcio... Junto com a descoberta de que você comprou uma fazenda e colocou no nome dela.

Inês: a fazenda faz parte do pagamento dos lucros do meu falecido marido, ele era sócio dessa empresa- ela mentiu, não tinha por que Débora destruir mais ainda Victoriano.

Victoriano: Débora porque você não assina logo esse divórcio e resolvemos tudo? Porque dificulta tanto as coisas? Eu só quero poder me divorciar de você e viver minha vida que você tem transformado em um inferno ultimamente.

Débora: você não acha que eu vou deixar você usufruir tudo que construiu comigo com essa... Mulher e esse bastardo que não é seu filho.

Inês: o que você está insinuando Débora eu não sou você... Uma traidora- ela soltou de uma vez bufando de raiva- eu sei que você trai ele e é mais provável que esse filho que espera não seja dele... Afinal de contas você passou mais de um mês como o senhor Santos no Havaí... Mais acontece que o senhor Santos nunca foi ao Havaí.

Victoriano: que história é essa?- perguntou surpreso, não podia acreditar que Inês sabia que Débora o traia e nunca disse nada- desde de quando você me trai Débora? E você Inês se sabia disso porque nunca me falou? Porque ficou calada mesmo vendo que Débora estava me tirando tudo... Todas as coisas que eu trabalhei a minha vida inteira para conseguir.

Inês notou o que tinha feito e abriu a boca.

Inês: eu não queria que pensasse que eu estava fazendo isso para separar os dois eu soube quando a conta do hotel veio e já passei tudo para o investigador profissional que contratou.

2 Mejores amigos y 1 botellaOnde histórias criam vida. Descubra agora