Amigos?15

253 24 5
                                    


Victoriano chegou ao hospital e depois de ter sido informado onde Débora estava ele foi até lá.

Victoriano: como você está se sentindo?- peguntou ao entrar no quarto onde ela estava com a filha.

Cassandra: foi só um susto papai... O médico mandou ela fazer repouso e não ter estresse ela já tem mais de quarenta... Então é bom tomar cuidado... Foi um pequeno sangrento... Ela terá que fazer repouso absoluto.

Débora: não era para da tantas explicações... Eu sou jovem ainda.

Victoriano: muito jovem sim tão jovem que é até irresponsável, deveria ter se cuidado para não engravidar, uma gravidez na sua idade é muito arriscada mais que bom que já se sente bem, você já recebeu alta?

Débora: há eu fiz sozinha só eu que tenho que me cuidar... O que há quer se livrar de mim assim? A anos que me pede um filho e quando eu decido lhe dá você agi dessa forma?

Cassandra: eu não preciso ouvir isso é bizarro até pra mim... E papai minha mãe está em plena forma é muito bonita e atraente.

Victoriano: eu não vou discutir isso contigo na frente da nossa filha, se acha que eu vou brigar está muito enganada.

Débora: como queira- ela só queria que o bebê nascesse e ele registrasse pois assim ela levaria tudo que queria já que Cassandra já era maior de idade e ela mesma não sabia quem era o pai da criança mais era pouco provável que fosse ele- filha quer nos deixar a sós?

Cassandra: não vão brigar- beijou o pai e saiu.

Débora: não vou me separar de você agora que fique claro isso... Depois que o bebê nascer você pode fazer o que quiser.

Victoriano: porque não? Não foi você que disse que estava casada comigo somente por causa do meu dinheiro? Que se não fosse isso jamais estaria com um velho como eu? Débora se estou aqui é por causa dessa criança e que fique claro que não estou nada feliz com essa gravidez e que iremos sim nos separar, eu não quero continuar casado com você, foi um erro nosso casamento

Débora: eu disse isso por que estava com raiva... Você está me traindo Victoriano? Tem outra mulher na jogada- ela falou furiosa.

Victoriano: não tem mulher nenhuma, eu apenas cansei de tudo Débora, dessa vida ruim que levamos, de sermos um casal apenas de aparências, eu cansei disso Débora, quero estar sozinho- ele jamais contaria a ela sobre Inês.

Débora: eu também cansei de tudo, você é frio comigo nem na cama nos entendemos mais.. mas eu lhe dou o divórcio... Só que quando o bebê nascer... Aí lhe darei o que você quer.. é pegar ou largar e se quiser ir agora eu lhe acusarei de abandono de lar... Você pode ir- quem iria perder era ele.

Victoriano: não pense que eu vou ceder as suas vantagens fique sabendo que não irei, vou falar com o meu advogado e ele vai me dizer o que é melhor para se fazer, mais nosso divórcio já é algo certo Débora, nosso casamento foi um erro.

Débora: fale.. eu já falei com o meu... são mais de vinte anos de casados e você de uma hora para outra quer jogar tudo no ralo? Não Victoriano.. eu posso ter todos os defeitos mais sou uma boa esposa... uma boa mãe- ela detestava esse papel mais exerceu muito bem já que queria a filha ao seu lado.

Victoriano: pode ser uma boa mãe mais não é uma boa esposa, você não gosta de mim nunca gostou casou comigo pelo meu dinheiro e me deixou isso bem claro lá na empresa por isso e por tantas outras coisas eu não quero mais estar casado contigo.

Débora: por favor eu disse isso quando estava com raiva... Não seja tolo...- ele tinha que registrar a criança ou ela perderia tudo por adultério, não tinha chances desse bebê ser filho dele já que ela nunca usou nada e nunca engravidou dele, ela tinha certeza que ele era estéril, já que nem Cassandra era filha dele.

2 Mejores amigos y 1 botellaOnde histórias criam vida. Descubra agora