Amigos?19

220 22 4
                                    

Inês abriu a boca e sentou no sofá não sabia o que falar para ele, ela sabia que isso era possível e que depois que Débora descobriu sobre os dois ia fazer exatamente isso, e não queria contar agora que ela teve ou tem um caso com outro homem.

Inês: suponho que tenha que me demitir também.

Victoriano: foi o que ele me sugeriu mais disse a ele que a empresa não é só minha é de Vicente também mais ele falou que era o melhor a se fazer- ele estava triste- eu não queria isso meu amor mais por hora é a única solução.

Inês: eu me demito...- ela respirou fundo tentando se acalmar- vou sair e quando voltar não quero mais ver suas coisas aqui- descruzou as pernas e foi até a porta- não me busque mais Victoriano- saiu e foi até o elevador.

Victoriano foi atrás dela e segurou seu braço antes que ela entrasse no elevador.

Victoriano: espera, você não pode sair assim, sabe que estou fazendo isso apenas para poder me divorciar logo dela e ficar contigo, não fica assim meu amor.

Inês: e como quer que eu fique? Sei que é melhor assim que não podemos ficar juntos por Deus me deixa sair não quero ver você ir.

Victoriano: mais nós vamos voltar não é? Não quero ficar sem você, por favor me diga que vamos ficar juntos depois que tudo isso acabar.

Inês: não sei... Provavelmente... Eu me tornei o que não queria pra ficar com você... Vá logo por favor- ela enxugou as lágrimas.

Victoriano: está bem- ele baixou a cabeça- eu só quero que saiba que te amo e que sempre estarei esperando por ti- falou e entrou no apartamento para arrumar suas coisas e ir embora no momento era o melhor a se fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriano: está bem- ele baixou a cabeça- eu só quero que saiba que te amo e que sempre estarei esperando por ti- falou e entrou no apartamento para arrumar suas coisas e ir embora no momento era o melhor a se fazer.

Inês enxugou as lágrimas e saiu era melhor assim não podia ficar e ver ele indo embora, talvez ele até voltasse para aquela biscate, aquela traidora.

Victoriano terminou de arrumar suas coisas e saiu do apartamento dela, ele foi para um hotel e se hospedou lá, por hora ele ficaria ali, nunca que voltaria para a fazenda, não queria mais saber de Débora.

...

Alguns meses se passaram e Inês começou a trabalhar com Eduardo ela escondia a gravidez, Victoriano não tinha gostado nada de saber disso, ela foi chamada para o presidio e mesmo sem querer foi, não iria ver Loreto nem morta mais quanta surpresa ao saber do que se tratava, ela soube que Loreto morreu e que ela agora era dona de tudo que era dele já que ele não tinha parentes vivos, ele deixou tudo para ela e para o filho dos dois, Inês pegou os papéis e foi a empresa de Victoriano, agora seria sócia, ela entrou e viu uma loira peituda no seu lugar e pediu para ser anunciada, a mulher não gostou mais a anunciou.

Victoriano ficou surpreso ao saber que Inês estava ali, ele mandou que ela entrasse e sorriu ao vê-la.

Victoriano: oi Inês que bom que está aqui, já faz tanto tempo que não nos vemos.

2 Mejores amigos y 1 botellaOnde histórias criam vida. Descubra agora