Amigos?18

209 16 1
                                    

Inês: é... Estão sim... e você vai amar eles enormes assim.... Eu sei que vai- ela encolheu os dedos dos pés cheia de desejo.

Victoriano: eu já estou amando- ele sorriu baixando a blusa dela e mirou os seios fartos- porque eles cresceram tanto dessa forma amor?- sua boca salivou olhando para aquelas formosuras e ele baixou o rosto para sugar um com muita força.

Inês: eu não sei... Deve ser tesão reprimido- ela queria tirar a atenção dele- homem chupa com força e não reclama que eu sei que você está adorando.

Victoriano não disse mais nada, ele sugou o seio dela como se estivesse chupando sua fruta predileta.

Victoriano: que delícia morena- ele ficou de joelhos na cama abriu o zíper da calça dela e a tirou junto com a calcinha, seus olhos miraram o sexo rosado de poucos pelos e ele passou a mão por toda a cavidade úmida esfregando seus dedos ali.

Inês: isso é uma delícia ummm... Meu amor...- ela afastou bem as pernas- mais eu quero ficar por cima- apesar de não ter barriga ela tinha medo de machucar o bebê.

Victoriano: como você quiser meu amor- ele sorriu e deitou na cama- vem minha amazona domar o teu cavalo selvagem- ele a olhava com os olhos vesgos de desejo.

Inês subiu sobre ele e se roçou nele por cima das roupas que ele usava, ela se moveu com força sentindo a fricção dos sexos, como o queria.

Inês: meu amor isso é uma delícia como te quero- ela afastou as pernas mais ainda deixando ele ver que ela estava muito molhada e deixando a frente da calça dele encharcada- que maravilha.

Victoriano: tira a minha calça mulher, roça ela assim bem molhadinha em cima dele que tá bem duro louco de vontade de estar com ela... Vai morena deixa os dois se encontrarem- ele sentia seu membro pulsar louco de vontade de entrar dentro do sexo dela.

Inês abriu a calça dele com pressa e ele escorregou até o fundo da sua vagina ela suspirou excitada e começou um vai e vem enlouquecedor.

Inês: era assim amor?

Victoriano: hummm morena, era assim... Nossa que delícia- ele segurou a cintura dela a ajudando se mover- você me deixa louco- ele bufava feito um animal era muito gostoso estar assim com ela.

Inês: é? Você gosta não é mesmo?- ela segurou com força o peito dele e seus quadris estavam em uma delíciosa tortura para os dois ela subia devagar e descia de uma vez de encontro com o sexo duro.

Victoriano: eu adoro- ele a puxou um pouco e colocou o seio farto na boca o sugando com vontade- que gostoso meu amor, se move mais rápido- ele alternava de um seio para o outro e mordiscava o biquinho endurecido.

Inês: mais rápido?- ela já estava sem ar de tanto desejo que sentia, estava descabelada e muito excitada- te amo... Nossa como te amo.

Victoriano a abraçou apertado e assumiu o ritmo do amor dois ele a penetrou com força fazendo ela gemer bem alto.

Victoriano: eu vou gozar Inês... Vamos comigo meu amor- falou bufando feito um animal estava sentindo seu gozo bem próximo mais só se entregaria depois que a visse se entregar para ele também.

Inês não ficou para trás e gozou forte caindo sobre ele que ainda se movia, foi bom foi libertador e lhe deixou nas nuvens.

Victoriano sentiu ela gozando e não pôde se aguentar, ele a penetrou uma última vez e gozou forte deixando que seu prazer se misturasse ao dela, foi algo tão extremo e maravilhoso que ele viu o gozo de ambos escorrer entre as pernas dela.

2 Mejores amigos y 1 botellaOnde histórias criam vida. Descubra agora