Victoriano: acredito que se for amor verdadeiro estaria amando sim, você hoje me fez te ver como mulher também poderia ter feito no passado mais bom isso não vem ao caso agora o que importa é que estamos juntos e eu não vou deixar você escapar dessa vez.Inês: eu tentei Victoriano me tornei sua melhor amiga... Dessa vez eu tive que lhe embebedar... Não esqueça disso.
Victoriano: eu não estava bêbado, eu queria aquela noite tanto quanto você, desde que lhe vi novamente que fiquei impressionado como você estava mais bonita mais sexy e não parei de pensar em ti um só instante.
Inês: então eu era feia?- ela parou para olhar para ele- você não ligava muito pra mim ... e você sabe disso.
Victoriano: eu não lhe chamei de feia apenas disse que você ficou mais bonita e mais sexy- ele acariciou a coxa dela- e é muito gostosa e como é, você me deixa louco.
Inês: você não me via dessa forma antes então não temos por que ficar especulando o que aconteceu ou não.
Victoriano: você tem razão- ele parou o carro- e é por isso que vamos esquecer esse assunto chato e vamos almoçar- sorriu para ela desceu do carro e abriu a porta do passageiro pra ela descer- vamos minha bela morena.
Inês sorriu e o seguiu puxando a mão ao entrar no restaurante.
Inês: você é muito conhecido aqui? Acho melhor não darmos bobeira.
Victoriano: você acha que alguém me conheceria? Eu acho que não, nunca havia vindo nessa vila antes, essa é a primeira vez.
Inês: não sei... Pensei que era conhecido aqui- eles foram levados a mesa e ela sentou diante dele.
Victoriano: mais para todos os efeitos você é minha secretária e estamos aqui a trabalho, foi para isso que vinhemos, não é mesmo?
Inês: sim... Mais secretárias não andam de mãos dadas com seus chefes a não ser que tenham um caso com ele... Certo?
Victoriano: sim você tem razão, não vamos andar de mãos dadas por aqui- ele pegou o cardápio- vamos fazer o pedido?
Inês: sim..- ela olhou para o cardápio com atenção mais tirou o sapato e passou o pé pela perna dele e foi subindo- tudo aqui parece maravilhoso por que você não pede por nós dois?
Victoriano: eu também gostei muito daqui- ele sorriu sentindo o pé dela subindo pela sua perna- podemos pedir a especialidade da casa, sempre é bom em todo lugar- o garçom veio e ele fez os pedidos logo estavam sozinhos de novo- eu gosto de lugares assim simples sem muita frescura.
Inês: nota-se que você é um homem simples- ela sorriu olhando para baixo o seu pé estava alcançando o local ideal.
Victoriano: você está mexendo no que não deve acho melhor parar por aí- ele sorriu de lado- você também parece ser uma mulher bem simples, quer dizer eu sei que é já que éramos grandes amigos.
Inês: é... Eu nunca gostei de muita frescura.. sou uma mulher simples mais também posso ser sofisticada- riu passando o pé no membro dele que despertou na mesma hora- por que não posso brincar um pouco aqui?
Victoriano: como vê você acordou alguém que estava adormecido e agora para faze-lo dormir de novo vai dá um pouco de trabalho.
Inês: nada disso é só um aperitivo além do mais você tem que ir para a sua casa- ela bebeu vinho que ele tinha pedido- sabe que quando vejo uma bottela eu lembro daquele noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanficOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...