Inês: o amor acaba por falta de interesse e reciprocidade... Quer saber o que mais? Vou sair mais cedo por que irei fazer um jantar para meu futuro noivo e aceitarei a proposta dele- saiu do elevador, ele não tiraria seu brilho.Victoriano entrou na sua sala, ele bufava de raiva e ciúmes sua vontade era de quebrar a cara de Eduardo por ter feito esse pedido a ela, mais ele não era ninguém para fazer isso já que não era um homem livre, ele olhou para a aliança em seu dedo e suspirou maldita hora que havia casado com Débora, era um homem completamente infeliz e não sabia como sair desse casamento.
Inês foi pra casa preparou tudo e esperou por Eduardo que chegou com outro busque maior ainda ela sorrir pegando as rosas e as colocou em vários vasos.
Inês: você está começando a exagerar- sorrir arrumando os vasos pela casa- meu chefe acha que está transformando a processadora dele em jma floricultura
Eduardo: seu chefe é um rabugento e não sabe que flores nunca é demais para uma dama- ele sorriu segurou a mão dela e beijou- como está hoje minha linda?
Inês: estou bem... Espero que goste da minha comida- ela abriu uma garrafa de vinho- não se incomode mais só tomarei uma taça para lhe acompanhar não estou muito bem do estômago- ela serviu duas taças e o levou a mesa o servindo.
Eduardo: não é incomodo se você não estiver se sentindo bem, não precisa tomar o vinho eu tomo sozinho só sua companhia para mim já é perfeita- ele sorriu- não que eu esteja sendo indiscreto e se for me desculpe mais por onde uma bela mulher como você andava que nunca havia lhe visto antes.
Inês: não estava na cidade sai daqui faz muito anos e só voltei agora- ela pensou no por que voltou, Loreto sairia da prisão ela quis garantir a parte do filho e mandar ele para longe antes que esse maldito tivesse alguma contado com ele- mais estou de volta para lutar contra velhos fantasmas.
Eduardo: como assim velhos fantasmas? Deixou alguma coisa do passado para resolver? Sabe que pode contar com todo o meu apoio, você conhece minhas intenções e quero que saiba que são verdadeiras.
Inês: não mais, tudo que eu tinha enrolado já desenrolei... Não quero mais envolvimento com o passado ele ficará para trás- sorriu pensando em Victoriano agora e no que tinha descoberto, ela nunca contaria, ele que ficasse com aquela mulher traidora, ele merecia e nunca saberia por sua boca.
Eduardo: então eu tenho chances de ouvir um sim sobre o pedido que lhe fiz- ele ficou bem próximo a ela- saiba que nunca antes havia me interessado tanto por uma mulher como estou interessado por ti e me faria muito feliz se me aceitasse o meu pedido.
Inês: eu ainda não estou pronta para isso... eu quero ser sua amiga... durante muitos anos eu amei alguém que nunca me viu como mulher... eu fiz uma tentativa em vão e fracassada de ficar com ele de que ele me visse... e confesso que estou frustrada pois não deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanfictionOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...