Inês parou e olhou para ele de boca aberta, ela engoliu em seco.
Inês: você o quê?- não conseguia entender se ele fosse morar com ela cedo ou tarde ia notar a gravidez.
Victoriano: eu quero morar com você, vamos assumir para todos o que temos meu amor, não tem porque continuar esperando esse divórcio um dia ele sai e a gente casa, eu só quero está com você, não aguento mais estar longe dê ti.
Inês: Victoriano... Eu não sei nem o que dizer.... Não seria melhor falar com seu advogado?
Victoriano: ligue para ele e peça que venha aqui, eu estou decidido a sair da fazenda, não me importo em perder tudo para Débora só quero me casar contigo o quanto antes, quero ficar contigo meu amor e te provar que eu te amo de verdade .
Inês: é serio?- ela quase pulou sobre ele- me ama tanto assim?- o beijou com vontade e o empurrou para trás o fazendo sentar na cadeira e sentou nas pernas dele- logo mais eu vou te contar uma coisa.
Victoriano: é sério sim eu te amo- ele sorriu a olhando- quero ficar com você morena, somente com você... O que tem para me contar?
Inês: Não é agora curioso- riu beijando a boca dele estavam se devorando com os lábios.
Victoriano: então me deixa ir para o seu apartamento hoje, a gente pode jantar lá e depois você me conta o que quer me dizer- ele beijava os lábios dela com muita vontade.
Inês: não posso contar agora... E... Está bem... Vamos para meu apartamento eu faço um jantar...
Victoriano: então eu irei, tudo o que eu mais quero é ficar contigo- ele sorriu para ela- desmarque as reuniões eu não quero resolver nada mas hoje, só amanhã.
Inês balançou a cabeça e levantou.
Inês: como queira Don Victoriano.
Victoriano: amor porque fica me chamando assim de Don Victoriano? Sabe que eu não gosto disso, como vamos assumir uma relação se você fica me chamando de senhor?
Inês: eu acho que te deixa sexy e imponente- ela piscou para ele- me dá tesão.
Victoriano: é mesmo?- ele sorriu a olhando dos pés a cabeça- sabe que olhando bem para te, você está diferente, não sei explicar o que é mais algo em você mudou.
Inês: é?- passou as mãos nos cabelos- eu... Estou mais gorda... Eu peguei uns quilos olha- baixou a blusa- estão enormes e aqui também- mostrou os quatris.
Victoriano: uau- ele mirou com gula os seios dela- eles estão enormes, não que já não fossem bonitos mais agora estão muito mais.
Inês: quer vê-los?- ela sorriu sendo mal- você sabe que posso te mostrar não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanfictionOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...