Victoriano se aproximou mais e a abraçou por trás.Victoriano: se vai ser uma despedida então eu quero dormir a noite inteira perto dê ti, quero aproveitar cada segundo dessa noite ao seu lado.
Inês pensou bem ela abriu os olhos e o olhou.
Inês: está bem, será como quer, farei o que você está pedindo, faremos cada segundo valer a pena e depois esqueça, não precisa se arrepender, apenas esqueça- levantou pegando o vestido e foi para a porta do quarto que dava para o jardim e lá tinha a banheira de hidromassagem que ela já tinha ligado.
Victoriano não entendeu porque ela saiu da cama, ele levantou vestiu sua calça e saiu atrás dela.
Victoriano: porque veio para cá? Porque falas tanto do que pode acontecer se o que me importa é o que está acontecendo agora, eu não quero saber de mais nada lá fora, eu só penso em você agora e todos os dias desde que passamos aquela noite juntos.
Inês entrou na banheira e a água borbulhante lhe causou uma sensação boa ela suspirou virando ficando de frente a banheira era grande.
Inês: então cala a boca e entra.
Victoriano não pensou duas vezes ele tirou sua calça e entrou na banheira se aproximou dela a olhando com lasciva e a puxou para os seus braços, seus lábios beijaram os dela com ânsia com vontade de pertencer ali e não sair nunca mais.
Inês sentou sobre ele e logo outra vez faziam amor com loucura ela se movia rapida e certeira ela o amava mais não podia mais entregar seu coração a ele de bandeja.
Inês: que delícia.
Victoriano a amou com vontade como se fosse a última vez até porque era, havia algo maior que os separava e ele não tinha coragem de enfrentar tal coisa para ficar com ela, ele a beijava e a tocava com ânsia querendo deixar a pele dela marcada por suas carícias, queria ficar cravado no corpo dela assim como ela estava no seu, não só no corpo como também no coração.
Quando acabou ele a pegou nos bracos e a levou para a cama se amaram outra vez e dormiram exaustos de tanto sexo feito, mais não foi o sexo que os cansou foi a sensação de satisfação que os deixou prostrados.
No outro dia Victoriano acordou e a viu deitada sobre seu peito, ele a mirou, ela era tão linda e aquela cena que parecia ser tão simples lhe deixou tão feliz, ele nunca tinha vivido isso com ninguém nem com Débora com quem estava casado há tanto tempo, ele suspirou pesado não se perdoava por não ter a visto como mulher no passado e agora no presente não poder está ao lado dela como gostaria.
Inês despertou se espreguiçando toda o lençol caiu do seu corpo e ela o olhou ele lhe mirava estranho parecia que queria memorizar cada detalhe.
Victoriano: dormiu bem?- ele perguntou depois de um longo silêncio- essa cama grande é melhor que aquela pequena que colocaram no quarto que você está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanficOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...