Victoriano: não sei não doutor, nunca me importei com esse tipo de coisa- talvez essa fosse a explicação pra tudo e por isso Débora não tinha filhos com ele mais já Inês havia tido um, porque se Inês o mandava fazer um teste de DNA era porque tinha plena certeza que o filho era seu.Inês: faça o teste Dr eu faço questão- ela deitou melhor na cama- o que será feito com meu filho?
Dr: ele fará um tratamento tomará a mesma injeção que você e ficará na encubadora até ganhar peso... se o que penso for verdade ele vai ficar bem... vamos semhor santos? Farei uma série de exames... e se futuramente quiserem ter mais filhos terão que serem melhores assistidos.
Victoriano: bom vamos fazer logo os exames- ele olhou para Inês e saiu do quarto que burro havia sido com certeza esse bebê era seu filho e agora Inês não iria lhe perdoar depois dele ter duvidado disso.
Dois dias depois eles já sabiam que o sangue de Victoriano era AB + e que o bebê tinha o mesmo tipo sanguíneo, não restava muitas dúvidas com relação a paternidade da criança e ele estava se desenvolvendo bem depois que estava tomando os medicamentos certos, ela estava no berçário olhando para o bebê através do vidro ele ainda estava na neo natal e ele chegou também com o chapéu na mão e com cara de envergonhado estava com envelope na outra mão.
Inês: esse é o resultado do exame de DNA?- perguntou sem olhar para ele.
Victoriano: sim- ele não tinha nem cara para olhar pra ela depois de tudo o que aconteceu- deu positivo, o menino é meu filho.
Inês: hummm... Refaz se tem alguma dúvida mais ele tem o seu tipo sanguíneo... E quer saber... Isso muito me alegra e vamos ditar as regras...vai registrar ele e esquecer que existimos vou vender minha parte das ações já passei a fazenda para o seu nome.. não quero nada que é seu... Só meu filho.. eu passei mais de vinte anos esperando por esse momento e não ia desperdiçar ele ficando com outro homem...- ela não olhou para ele- espero a sua proposta sobre a empresa e pode mandar um advogado... Não quero mais contato com você- saiu caminhando lentamente
Victoriano: Inês tente me entender eu estava confuso, todas as verdades vieram a tona e não sabia como reagir a tudo o que me disseram, eu jamais duvidei de você meu amor sei que não me trairia mais fiquei confuso, me perdoe meu amor... Quero que fique com a fazenda é para o menino, vou colocar no nome dele.
Inês: não quero... Nunca mais volto naquele lugar...- ela continou a caminhar- você duvidou... Por mais chateado que estivesse comigo não teria deixado de querer saber dele se não tivesse dúvidas.
Victoriano: o que queria que eu fizesse? Débora disse que nunca havia conseguido engravidar de mim, eu passei anos casado com ela e fiquei sem entender o porquê disso, quando soube que Cassandra não era minha filha fiquei tão mal me perdoe se age errado mais foi a força do momento que me fez agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Mejores amigos y 1 botella
FanfictionOs fins justificam os meios, eu sempre o quis e farei de tudo para tê-lo só para mim... até jogar sujo, enganar e mentir, ele será meu, só meu... no amor e na guerra só vence o melhor, e ninguém é melhor do que Inês Huerta...