Jay Roy Narrando :
Ouço o barulho do alarme- Mas que Me#d@ ! - quebro ele. Prontos mais um alarme foi para a eternidade.
- Descanse em paz, foi horrível enquanto durou.
Eu sou o Jay Roy, e sou um Barman, que incrível !
Eu gostaria de ser rico, ter pelo menos 5 limousines, e quantas mulheres eu quisesse, será que é pedir muito ? Se até Salomão teve tanto, porquê eu não posso ?
Mas estou aqui, servindo bebidas para um monte de otário. O bom é quando aparecem as gostosas, dá para aproveitar um pouquinho. Mas ninguém conhece esse meu ser, para todos eu sou um rapaz fixe,e trabalhador. Isso mesmo, a reputação acima de tudo, isso é ser um sujo limpo.Acordo para mais um dia, quero dizer, uma noite de inferno, e lá vou eu, de novo. Normalmente é assim, sou que nem um vampiro, trabalho a noite, e durante o dia descanso o faço o dá p'ra fazer.
Vivo em Nova York, num apartamento suficientemente grande para mim e pequeno para as minhas despesas.Vocês até podem ter uma má impressão de mim, mas não ligo. Eu cresci em Filipinas, numa aldeia pobre, sem muitas condições, sempre via a partir da tv, famílias ricas, até em África existe, mas ninguém preocupava-se comigo, e com minha falecida mãe, que morreu justamente
por falta de condições para a saúde.Com algum esforço saí daquele fim de mundo, e agora estou vivendo em N.Y.C.. Não vivendo como eu queria, mas já dá.
Eu não sou um monstro, só alguém que lida de forma diferente com seus problemas. Amo criar idéias, planos e projectos, o problema mesmo é ter alguém para financiar. Os ricos só pensam em si....
A noite chegou, e o trabalho começou. Reparo que tem novo cliente. Era hora de trabalhar, quem sabe consigo uma gorgeta.- Seja muito bem-vindo ao New Bar- digo, sendo o mais gentil possível.
- É novo por aqui , não é ?!- deduzo, e o mesmo concorda.- Vai querer alguma coisa ?
- Do menu, ainda não, but estou com uma dúvida... Quem deu esse nome ao bar. É diferente.
- Com diferente, o senhor quer dizer...
- POUCO CRIATIVO- falamos ao mesmo tempo, rimos.
- Bem foi um prazer conversar contigo Jay... Mas agora eu tenho que ir...- decido perguntar o seu nome também.
- Mas...- ele corta
- Tá aqui a sua gorgeta- ele entrega e simplesmente some.
Que homem estranho, mas divertido, até me fez esquecer da gorjeta, que no caso foi bem alta, mais alta que o habitual. Mas... como ele sabe o meu nome ? Espero vê-lo mais vezes.
....
Heidi Hannah Narrando :JÁ SÃO 7HRS DA MANHÃ !!
Aiiii, é hoje que eu perco o meu emprego, justo no segundo dia de aulas.
Chego de mansinho, e vou logo para cantina, mas para a minha surpresa, já existia lá alguém, que disse :- Quinze minutos atrasada.
- Jura ?! Nem notei- tomara que isso resulte.
O indivíduo apenas ri.- Acordou tarde né ?!- pergunta
- Tá assim tão óbvio- rendo-me
- O quê que você acha ?!
- Acho que é hora de pôr a mão na massa. O senhor precisa de algo ?!
- Um café, por favor. E outra não acha que sou muito jovem para ser intitulado como "Senhor" ?
- Desculpa, foi só por respeito.- digo semi envergonhada.
- Sem problemas.
- Então, novo professor ?- pergunto enquanto tento me organizar,e a cantina também.
Faltam 30 min. para que a escola abra.- Bingo- diz ele de forma bem descontraída. Gostei da vibe dele.
- Mas você não parece ser tão nova assim, quero dizer, no trabalho- deduz o homem.
- Certíssimo, na verdade... Já fui aluna daqui, mas por causa da doença de minha mãe, no caso é tuberculose, eu não pude entrar na Universidade. Sempre foi um sonho pra mim, e para ela, mas parece que a vida tinha outros planos. E hoje estou aqui.
Apesar dos meus sonhos, eu sinto que a minha mãe é bem mais importante. Ela sempre deu o máximo de si para mim, e sinto que chegou a minha hora de recompensar, e se isso quer dizer largar tudo, eu largo.- foi só nesse momento eu notei que eu estava em lágrimas. Chorando na frente de um desconhecido. Heidi Hannah, você é demais.
Ele não parava de olhar para mim, como se compreendesse. E quando eu esperava que viria uma palavra de consolo, ele pergunta :- O quê que querias dizer com A Vida tinha outros planos ?
- Bem... Nem eu sei.- digo confusa.
- Entendi, mas de algo podes ter a certeza, O autor da Vida nunca faz sem um propósito, no tempo e no espaço, de acordo a geografia do seu propósito. - olho para ele e pergunto.
- Você é religioso ?- ele ri, e rebate :
- Não, sou cristão. - não entendi. Então quis perguntar, mas foi aí que o sinal tocou, e todos entram na escola.
E ele diz, colocando-se já em pé.- Está na hora, o café fica para a próxima- lembro que me esqueci de preparar o café, e bato a mão na testa. Só você mesmo Heidi.
Ué... Acabei de desabafar com alguém que nem sei o nome. Gritei antes dele sair da cantina.- Qual é o seu nome ?
- Joshua Steven.
- Prazer, eu sou a...- ele me corta
- O prazer foi todo meu, Heidi Hannah.- diz e desaparece do meu campo de vista.
Como ele sabia ?Em seguida vejo Yuna e Matt vindo em minha direcção e corro para abraçá-los, mais escorrego e caio. Eles chegam e perguntam se estou bem.
Não digo nada, apenas os puxo, para o chão também. E rimos da cena.- Tive tantas saudades vossas.- digo
Nos levantamos e Yuna pergunta, referindo-se ao Joshua.- Quem era aquele homem- Matt olha desconfiado.
- Não faço a mínima ideia.- respondo , lembrando da conversa mais confusa que já tive em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫