Narradora On :
Todos os estavam preocupados com o futuro de Dandara se aquelas suspeitas fossem reais, não haveria algo a fazer-se, a não ser confiar na Omnipotência do Deus, Altíssimo.
- O que eu vou fazer ?- Dandara diz andando de um lado para o outro.
- Calma... Ainda não temos nada garantido.- Kiene diz, tentando convencer á si mesmo.
- Calma é algo impossível neste momento.- Matteo.- E-e-e se todos nós morrermos ? Querendo ou não, estamos nadando em águas profundas.
Joshua sentia-se na obrigação de dizer algo naquele momento. Nenhum deles tinha experiência no assunto, excepto ele.
- NINGUÉM VAI MORRER !- Joshua.-Eu sei que não é fácil. Mas porquê que é sempre mais fácil acreditar no que o diabo pode fazer, do que acreditar no poder de Deus. Eu não sei se vocês sabem mas ele já o derrotou uma vez, por meio do seu filho Cristo Jesus. Nem a morte o conseguiu deter. E vocês acham impossível Ele vos livrar da morte ? Pois então esperem e verão o poder de Deus como nunca imaginaram.
Enquanto ele falava, os jovens sentiam-se envergonhados, mas também motivados, prontos para olhar aquela situação de forma diferente.
Joshua continuou :- Antes de terminamos preciso saber se todos vocês estão dispostos a daqui para frente levar a vida com Deus a sério, e entrar nessa Guerra Espiritual, entregando-se de corpo e alma.
Para quem não quiser, a porta está aberta.Todos ficaram em silêncio por um tempo. Entreolhando-se.
- Eu fui o primeiro a contrariar essa ideia. Mas eu me sentia inferior por todos vocês terem contato com ele- referindo-se ao Joshua-, menos eu. Mas depois de ver o que Deus pode fazer em mínimos detalhes, o meu pensamento mudou. E se o Senhor dos Exércitos me escolheu, eu vou com toda a honra servir ao meu Deus.- Kiene terminou o discurso em lágrimas.
- Sempre fui cristã. Tentei me esconder por raiva do que eu podia ter evitado. Mas a glória Dele me atraiu de novo, e quero voltar a sentir a presença do Pai. Então não tem como não aceitar.- Kim.
- Sempre tentei achar um local para me sentir segura. Nem a música por si foi capaz de me proporcionar isso. Mas Ele me mostrou estar sempre lá. Não há o que temer. Se o meu repouso for no Seu colo, então aceito.- Yellen.
- Para tudo e todos há um propósito. Apenas seguirei o meu.- Kauana.
- Sempre me fundei a minha identidade em bens materiais. Mas com Ele eu sou muito mais do que o espelho ou mundo pode dizer sobre mim. Não há nada mais satisfatório.- Dandara.
- Sempre quis me sentir amada. Entrei na N.Y.U pensando que seria o ponto mais alto da minha juventude. Mas só passo a vida grudada em cadernos. Nem amigos tinha. Como dizia o Rei Salomão, Tudo é vaidade. Então se eu poder sair dessa ilusão, será perfeito. Não há razões para negar.- Aisha.
- Wow, Deus me ama. E de bônus, Ele tem um plano para mim. É perfeito.- Yuri diz com lágrimas de alegria.
- Mesmo com todas as dificuldades, preferi esconder por trás de sorrisos. Eu só queria ter alguém para poder desabafar, e me mostrar que as coisas mudariam. Então a partir de hoje farei Dele o meu melhor amigo.- Heidi.
- Nunca tive muito. Preferi viver a vida fácil e errada. Ninguém alguma vez me levou a sério. Mas nem com isso Ele me excluiu. Só gratidão Senhor.- Jay.
- Se eu estou aqui é por que fui escolhido, e por que não fui considerado segundo as minhas falhas e medos. Ele será a minha força de cada dia.- Matteo.
- Ele simplesmente vai além das minhas capacidades mentais. Ele não existe. Ele É. Ninguém Explica Deus.- Jean.
- Wow, Ele é literalmente Lindo.- Aina.
- Eu aceito, eu sinto, eu creio.- Yuna.
Joshua tomou a palavra de novo :
- Então vamos dizer todos juntos : PAI, EU ESTOU AQUI CONFESSANDO QUE O SEU FILHO, CRISTO JESUS, QUE A MORTE VENCEU, COMO O MEU ÚNICO SENHOR, MESTRE E SALVADOR. AGORA VOCÊ SERÁ CONSTRUTOR DA SUA NOVA CASA. TUDO ESTÁ NAS SUAS BENDITAS MÃOS. AMÉM !
Todos batem palmas e se alegram. Alguns choram. Eles estavam sentindo a presença de Deus naquele lugar. Aquilo era a prova de que Deus nunca olhou pela quantidade e sim qualidade.
- De hoje em diante a vossa vida pode mudar. Isso só dependerá de vocês. Não tenham medo, porque o Senhor é convosco. Que Deus vos abençoe.
- Amém !- Em uníssono.
O fim da reunião foi melhor que o início. Agora, os treze jovens ganharam nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫