A Suspeita

0 0 0
                                    

Dandara Narrando :

Essa casa parece um inferno. Não sei quanto mais tempo aguentarei aqui.
Daqui a pouco é meio dia. Tenho que ganhar tempo.
Desço as escadas :

- Papá ?!- a essa hora ele nunca tá em casa.

- Filha ! Hoje resolvi ficar em casa e aproveitar o dia com você. O que você acha ?
Era só o que me faltava.

- Amei, mas hoje tenho um compromisso. Tenho que fazer um trabalho com alguns colegas.

- Entendi. Mas porquê eles não vêm p'ra cá ?
Deus me ajuda.

- Não queriam. Eles não gostam muito de mim.

- Isso tem que mudar.
What ?!

- Ok, papy. Agora tenho que ir.

- Tchau tchau. Vai de táxi ?
Mas será hoje o dia dos interrogatórios ?

- Sim.

- Isso também tem que mudar. Filha do futuro governador de Nova Iorque não anda de táxi.

- Desculpa, o quê ?

- Surprise ! Gostou ?
Não não não...

- Amei papá.- lhe dou um abraço. - mas como ?

- Ahh filha, tenho as minha ajudas ocultas.
Que nojo. - Não vou roubar mais do seu tempo. Pode ir.

- Thank you.

- Desde que seja com o Luiz.- eu seria capaz de matar esse senhor aqui e agora. Apenas respondo- tudo bem. Adeus.

Kim Narrando:

Ontem vi as chamadas da Aina, mas o que me espantou foi a mensagem da caixa postal. Ela não agravaria as coisas se não fossem realmente sérias.
Alguém toca a campainha.

- Vizinho - digo em tom de ironia

- Nem vem japa ! Só vim saber se vais a casa do Joshua.

- Wow, deve ser muito importante. Se fez você vir me buscar.- digo sarcástica, de novo.

- Só para começar, eu vivo no mesmo prédio que você. Infelizmente. E é sim importante.

- Desde quando é que você é "cristão" ?

- Desde que descobri que você também é.- ele se aproxima e me encara.- Não somos tão diferentes. Melhor dizer, não éramos tão diferentes.

- Vai se ferrar !

- Vens ou não ?

- Só se me contares o que se passa...

- Vamos !- pego a minha bolsa, fecho o apartamento e o sigo.- Tens 5 minutos para me convenceres a ir.

Joshua Narrando :

Os primeiros a chegar foram os Ondjakis, com os irmãos Yuri e Matteo. Minutos depois foram Kim e o Jay. O clima ficou tenso por causa das duas amigas. Aisha veio logo a seguir, juntamente com Jean e Heidi.

- Só falta a Dandara.- Yuna faz questão de lembrar.

- Será que... - Kiene supõe.

- Não. Pensamento positivo.- digo.

- Sinceramente, eu gostaria de entender o porquê dessa reunião.- Aisha.

- Sei que alguns de vocês já sabem do que se trata, mas prefiro esclarecer tudo...- explico.
A campainha toca.

Kahal-The PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora