Convidados de Honra

0 1 0
                                    

Kiene Narrando :

Estou em casa mesmo, todos saíram, por ser um dia normal de aulas e de  trabalho também. A nossa família apesar do dinheiro sempre foi normal sem muitos altos nem baixos, o que às vezes me faz desconfiar de certas coisas. Mas não é altura para teorias conspiratórias. Lembro-me que tenho um trabalho... AISHA.

Como eu pude me esquecer disso por muito tempo ?
Será que ainda tenho o contato dela ?
Achei !

- Alô ?

- Alô, boa tarde. Com quem falo ?- pergunta nervosa. Que menina mais desconfiada.

- É o Kiene.

- Ahm, Kiene ?- parece que fui esquecido.

- Sim, da Universidade... Que procurou por você a tempos atrás.

- Ahmmm, sim... Que procurou por mim a 2 MESES ATRÁS- enfatiza- hoje percebo que foi só um trote porque ele não precisava de ajuda nenhuma. 

- Olha mil perdões, é que eu me esqueci por completo.

- Ok, mas não me interessa. A vida é sua- diz com desinteresse até na voz.- O que você quer ?

- Gostaria de saber se ainda podemos fazer o trabalho ?- pergunto envergonhado.

- Podemos sim, mas não vou esperar nada.- ficou com uma má impressão de mim. E isso é errado.

- Tem como eu me redimir ?

- Redimir do quê? Você não fez nada.

- Tenho um convite para te fazer.

- Uhmm. Estou ouvindo.- respondeu com o mesmo tom de desinteresse.

- Daqui a uma semana.  Terá uma festa em minha casa.

- Nunca fui amiga de festas. Ainda mais deste tipo.- ????

- Será algo decente e com pouca gente. Por favor aceita.

- Vou ver... Daqui a uma hora te dou a resposta.

- Ok...

Uma hora depois :

Recebo uma notificação.

WhatsApp On :

- Estarei disponível.

- Que bom 😁... Esperarei por ti. Vou mandar o endereço.
***
****.

- Ok. Obrigada pelo convite.

- Não foi nada 😊

- Eu sei 🥱. Boa tarde senhor.

-  Continuação de uma boa tarde, Aisha 😉

Trabalho feito.
WhatsApp off :

Lycée Français High School

Jean Narrando :

Estamos ainda na escola. Felizmente, Kauana é da nossa turma. Posso ter sido meio arrogante, mas acho que só falei o que pensava. O que nem sempre me ajuda.
Ela nos contou sobre o seu processo, e que depois do acidente encontrou o professor Steven, no caso ele cuidou dela.
O que me deixou realmente surpreso é por ela dizer : " Eu sou muitíssimo grata a este homem. Ele me mostrou o real sentido de minha vida. Me fez conhecer o amor em pessoa. Conheci Jesus ❤️".

Estas foram as suas palavras ... E hoje eu penso o que ela sentiu ? Qual é a experiência que ela viveu ? O quê que Jesus, uma figura histórica, tem de tão especial que tem atraído pessoas que estão dispostas a dedicar tudo para Ele ? Algo que nem a psicologia conseguiu explicar, o sobrenatural. Falando sério, eu cresci frequentando a igreja, mas nunca senti nada de especial que realmente me fizesse sentir como os outros se sentem. Só aprendi dogmas e etc. E isso também em muitas outras "igrejas", como o professor Steven já explicou.

- Não é isso Jean ?- alguém me traz do mundo da lua.

- O quê ?

- Esquece...-  responde Matt como se estivesse farto, e eu deixo pra lá.

Eu, Yuna, Matt, Heidi, Kauana, e o professor Steven, estamos todos indo já para as nossas respectivas casas.

- Pessoal... Tenho um convite para todos vocês. Em especial para a Kauana e o professor Joshua.-  Yuna começa.- Semana que vem terá uma festa em minha casa, organizada pela minha irmã, Yellen.

- Já ia tarde- interrompo, e Matt abana a cabeça afirmativamente.

- Dá para calar a boca por um segundo, por favor 😉- rebate a menina.

- Yuna, modos !-  o professor a repreende.
Adoro isso !

- Continuando... Eu estou oficialmente convidando a todos vocês.

- Eu já vivo lá mesmo- Matt responde, abanando os ombros.

- É. É verdade ! E o resto do pessoal ?- questiona ela.

- Eu já estou dentro !- Heidi diz com entusiasmo.

- Vou pensar no teu caso.- respondo, e todos reviram os olhos.- O que foi ? Eu sou um homem bastante ocupado.
Tenho que falar com a minha secretária, para ver se tem espaço para isso.- simulo seriedade.

- Demora o tempo que for preciso.- diz Heidi

- Sim. Não queremos incomodar o Senhor Lohan- agora é a vez de Yuna comentar.

- E quanto ao professor e a Kauana ?- Matt pergunta, esperançoso.

Eles entreolham-se, e sorriem.

- Para mim tudo bem.- Kauana. A feição muda directamente- Tem um factor- nos preocupamos- Roupas.

- Ahhhh !- exclamamos.

- Isso é canja.- Yuna

- Se quiseres te ajudamos com isso- sugere Heidi, olhando para Yuna e Kauana.

- Sem problemas... Se o professor permitir, antes da festa ela pode passar dias em minha casa.

Kauana olha para o professor Steven.

- Quem estará lá ?- interpela o professor.

- Ahm...apenas eu e os meus irmãos, Matt e o Yuri, seu irmão. É que os meus pais sairão em trabalho, e o Senhor Enrico os acompanhará.

- Tá bem... Passa o contato deles para eu me manter informado. E Fala com eles também, depois me avisa. Assim ela irá.

- Perfeito- diz Yuna animada.
Acrescentou  o professor :

- Dê-me o endereço da casa.

- Farei chegar.

- Tá. Tá ! Agora já podemos ir ? Essa conversa me deu uma fome. - só podia ser a Heidi mesmo !






Kahal-The PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora