Narradora On :
Kiene recebe uma mensagem.
- Uhmm gente... Os nossos pais acabaram de chegar. Então nós já vamos.
- Eles chegaram ?!- Yuna
- Mas acabaste de ouvir o quê ?- Matteo.
- Menos Matteo.- Joshua.- Tá bem. Yuna, você tem um minutinho ?
- Claro !- eles vão para o jardim da casa.- Pois não ?!
- Você sabe do que eu quero falar.
- Ahh Joshua. Vamos deixar tudo no tempo de Deus. Quem sabe isso nem chegue a acontecer.
- Eu sei que vai !- Josh altera-se-
E eu preciso que tu estejas pronta para isso.- E eu estarei.- ela começa a chorar.- Eu só gostaria que isso fosse um sonho.
Os dois abraçam-se. E outros saem de casa. Rapidamente eles se largam.- O quê que está acontecendo aqui ?- Kiene pergunta.- E você estava chorando Yuna ?
- Não é nada do que vocês estão pensando.- Joshua.
- Isso eu sei. Mas o que é então ?- Kiene.
- Só estava pensando em como as coisas serão daqui para frente.- Yuna.- Já estou melhor.
- Deixa acontecer...- Yuri começa.
- NATURALMENTE !- todos cantam e olham-se confusos, mas depois caem na gargalhada.
Dandara Narrando :
- Foi bom passar um tempo convosco, mas eu já vou. Eu acho que o Luiz já esperou o suficiente.
- Luiz ?- Kauana.
Aponto para o carro, que está estacionado, com o motorista dentro.- Seu pai é horrível Dandara !- Jay
- Eu que o diga Jay. Eu que o diga.
Bom, eu já vou. Tchau Babies.Me dirijo até ao carro.
- Demorei né ?!
- Desde que o salário caia na minha conta, está tudo bem.
Começamos a rir. Ele acrescenta :
- É tão bom conviver com a tua nova versão !
O olho confusa.
- Eu era assim tão má ?
- Bota maldade nisso.- diz irônico.
- Hey. Eu ainda sou sua patroa.- digo em tom que o faz mudar de feição.-Brincadeira.
- Você era a versão feminina do Sr. Ramos.
O olho e ele se redime.- Desculpa senhorita.
- Não precisa. Eu concordo.
- Concorda ?
- Sim.
- Mas, vocês parecem tão próximos.- digo confusa.
- Isso não significa que não vejo falhas. Além disso todos temos.
- Agora falaste que nem Maria. Ela gostaria de ver no que você se tornou.
O meu coração aperta.
- É, gostaria. Nunca pensei que ela faria tanta falta.
- Pena que ela partiu tão cedo. Ainda mais sem merecer.
- Ela foi quem me apresentou Jesus. E ela o seguia fielmente, ela não merecia aquele fim.
- Sinceramente falando. Você agora é cristão ?- ele respirou fundo antes de responder.
- A senhorita sabe que seu pai não aceita funcionários crentes, mas seria um absurdo negar a minha fé. Então sou sim.
Enquanto ele falava, eu me sentia inspirada para revelar também.
- Admiro a sua coragem.- disse o contemplando. Ele deu um breve sorriso.
- A Maria, me fez entender que se não vivermos para Ele de nada adianta a nossa vida na terra.
- Realmente !- penso alto.
- Desculpa, Dandara ?!
- Nada não, esquece.
- Desculpa a intromissão, mas a Senhorita também virou crente ?
- Porquê a pergunta ? Estou parecendo uma ?- pergunto rindo.
- Mais ou menos. Você mudou muito ! Quem sabe tudo o que a Maria tentou martelar na sua cabeça esteja fazendo efeito agora.
- Está fazendo efeito sim. Aos poucos, mas está sim.
- Então quer dizer que...
Percebi que já chegamos em casa.- Quer dizer o que quer dizer.
Até mais Luiz.
Desço do carro. Mas ele grita.- Cê Não Tem Medo ?
- Já não tenho o espírito de temor, e sim de coragem e força.- rio.- Que Deus o abençoe, Luiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫