Kiari Ondjaki Narrando :
Bem... desde que as aulas começaram, muita coisa mudou, só para a vida das crianças. Eu acho que a cada dia eles tendem a crescer mais e mais... Yell começou a trabalhar, como cantora de bar com o Yuri, não sei de onde eles tiraram essa ideia, mas o que importa para mim é ela fazer o que realmente ama. Desde que a governanta dos Ramos se foi, Dandara está conosco, ela estava sozinha, mal se sabe os pensamentos que menina podia ter. Então ela está aqui já faz 2 semanas.
Sou tirada dos meus segundos de transe, pelo meu marido.- Terra chama por Kiari,- abana as mãos sobre os meus olhos.- Amor, estava destraída.- ele se aproxima me pegando pelas costas.
- Posso sabe ocupou tua mente desse jeito ?
- Eles !- digo apontando para as "crianças" sentado ou lutando no sofá.
- Crescem tão rápido !- diz Simba como se estivesse revivendo todo o tempo que se passou.
- É ! Crescem, tornam-se livres e casam...
Depois do que eu disse, eu e o meu marido nos olhamos e caímos na gargalhada.- é, eu exagerei. Não imagino as minhas crias se casando.
Encostamo-nos perto deles,- Mamã, o Kiene escondeu o controlo da TV !!
- ah, nem vem Aina. É a minha vez de assistir- Kiene mostra a língua.
- Kiene será que dá para você me largar, por favor ?- Dandara está sendo feito de escudo 😂 Coitada.
- Será que vocês podem calar essa coisa que vocês chamam de boca ?- Yuna intervém- Já nem posso ler em condições.
- Vai pr'o quarto ué !- Yell chega.
- Boa ideia, mana ! Seus infantis.- Yuna diz e sobe.
- Boa noite família !
- Boa noite amor ʘ‿ʘ.- respondo.
- Como foi o dia ?- Simba pergunta.
- Foi normal. Hoje o New Bar esteve mais cheio...- diz ela, mas de repente a feição muda, dando lugar à um como de quem tivesse uma grande ideia- CHEIO (✷‿✷), É ISSO.
Lá vem história ಠ_ಠ- Simba, prepara-te para ter mais um cartão zerado.- aviso.
- Calma aí pessoal. É algo básico.
- Básico ? Sei !- digo.- Diz logo o que é.
- Já faz um tempão, que não realizamos nenhuma festa.
- Obviamente ! Não há nada para celebrar.- repondo.
- O QUÊ ? Eu comecei a trabalhar de verdade, Aina entrou na Universidade, Kiene termina esse ano, e quase começa a namorar ( que já é um grande avanço )...
- Wow, como assim ?- pergunto. Yell põe a mão na boca, e o Kiene a olha com um olhar de repreensão.
- É uma longa história, mamã- diz ele tentando amenizar.
- Continuando... A Dandara ficou mais simpática. Há tudo para comemorar- Yuna aparece.
- Cansou de ler ?- Kiene pergunta.
- Não, a tua voz me cansou.
- Que piada mais sem graça- Aina zomba.
- Então... O que me dizem ?- Yell.
- Uma condição... Nada acima de 50 pessoas.
- Ahm !?
- É isso ou nada- minha vez de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫