Kiene Narrando ;
Quando chegamos no carro vemos o bando todo ( Yuna, Yell e Matt ).
- Oi gente !- que humor é esse.
- Oi Aina,- todos responderam.- O Kiene tá namorando !
- Jura ? Eu pensei que esse é o papel da Yellen.- digo e a mesma mostra a língua.
- Como ela é ?
- É bonita ?
- É inteligente ?
- Olha, eu sou a conheci hoje. Mas é bonita, o seu nome é Aisha Nadir, estudante de Botânica, e é tímida. Acho que ela é sim inteligente.- relata Aina.
- Ela é bolsista, e Libanesa, e a melhor aluna do curso. Inclusive a sua bolsa, foi dada pela nossa mãe.- digo.
- uhummmm !- todos no carro exclamam.
- E outra ela não é minha namorada, só a conheci hoje, também. E estou precisando dela para um trabalho, só isso.
- Também com o teu comportamento, não me admira nada.- comenta Yuna.
- Esperem até a Dandara, saber disso.- Yell fala, e fica um silêncio sinistro no carro.
- Pensado nisso, eu tô muito preocupado com ela, o que vamos fazer quando chegarmos lá ?- pergunto.
- Vós agir normalmente, e tentar deixar as diferenças de lado, não é Yuna ?- pergunta Aina.
- Pode deixar, ela precisa do nosso apoio, mais do que nunca. E também precisa de voltar às aulas.
- Os pais dela sabem disso ?- Matteo pergunta, e negamos.- Tadinha dela !
- É ! A mãe só ligou, e o pai só apareceu no funeral. Ela tá sozinha desde então.
- Gente que tal...- tenta falar Aina.
- NÃO !- falamos em uníssono.
- Crianças eu acho que seria uma boa ideia, nem que fosse por uma semana.- pronuncia-se pela primeira vez o senhor Enrico.- Para ser sincero, o mais próximo que aquela menina tem de amigos são vocês, é amargurada, e sem ninguém. Até os pais não querem saber dela. E talvez com essa experiência ela venha a mudar de vida. E seja uma pessoa melhor.
Com o que o senhor Enrico disse, ficamos a pensar. E talvez não seja uma má ideia. O papá sempre diz que devemos fazer o bem, enquanto o sol brilha.
Depois de algum tempo chegamos na Mansão Ramos, e nos despedimos do senhor Enrico e Matteo.
Dandara Narrando ;
Já passaram-se 5 semanas desde que a Maria se foi. E eu não consigo entender, Porquê ?
Porquê Deus permitiu que uma tragédia dessa acontecesse ? Ela sempre falava de Jesus, e do seu amor para a humanidade. Amor tão grande que não salvou a minha Maria !Desde então eu estou só ! Os meus pais quase que não falam comigo.
Hoje venhem pra cá a família Ondjaki. Eu agradeço a eles, mas eu sei que pena, é o que eles sentem por mim. A gente nunca se deu tão bem. Nos conhecemos desde pequenos, mas tudo por interesses, os nossos pais precisavam um do outro.
Mudei ! Mudei muitíssimo, não digo que virei uma pessoa melhor, mas todos os dias, penso nas palavras daquele homem. Agora entendo de quem ele falava. Ele estava a referir-se à Maria. Eu nunca tratei ela como merecia. Agora ela não está aqui. Ninguém está aqui. O sentido da minha vida se foi. Nada mais vale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫