POV Kauana :
Acordo com a luz batendo em meu rosto.
Onde estou ? Eles me pegaram, eu não posso voltar para lá.- Bom dia Bela Adormecida.
- Você de novo ?
- A miúda fala- calo de tanta timidez
- Não precisa ficar tímida, eu só quero ajudar. Você foi atropelada. Passaste um dia no hospital, perguntaram por um responsável- ah não !- eu me responsabilizei, se não eles mandariam você para um centro de acolhimento.- devia ficar mais descansada, mas eu não conheço esse homem.
Não respondo a ele.
- Ok. Aqui tá seu pequeno almoço- Comida! Os meus olhos começaram a brilhar.
Pelos vistos alguém aqui tá com muita fome- devorei aquilo em menos de 3 minutos, aposto.- Ahgrrrrr (arrotei)- assusto comigo mesma ( que modos são estes Kauana !)- perdão- digo tímida.
- KKK, já vi piores.- eu devo tar que nem um pimentão, de tanta vergonha.
- Ahhhhhhhh ( bocejo )- o que se passa comigo ?
- Entendi, vou deixar você sozinha. Vê se descansa, tá bom ?!
Quando ele sai, me ponho a pensar, porquê ele me ajudou ? Será que ele vai me matar ? Eu não quero morrer. Será que vou ser vendida. Caio no sono.
Já havia anoitecido quando acordei. Levantei para procurar o banheiro, foi aí que senti uma enorme dor de cabeça. Desmaiei.
....
Acordei com a luz do sol, estava num quintal, não sei de quem.
- Olá- diz o homem com um sorriso no rosto.
- Bom dia- respondo confusa
- Pensei que você estava no quarto. Acordou cedo hein.
Vamos, entrar.Voltou a acontecer ! Eu preciso sair dessa casa, urgentemente. Ninguém pode saber disso.
POV Joshua :
- Hoje a noite ela vai !
- Sério que ela precisa de passar por isso sozinha ?- digo enquanto uma lágrima solitária vai dos meus olhos. - Ok. Ela estará segura. Vou confiar.
Horas Depois ( 22 : 00 )
- Olha que horas são. Já está tarde e você precisa descansar.
- Tá bom.
Olha, eu sei que nem conheço o seu nome...- É Joshua.
- Ok, Joshua muito obrigada por tudo, você está fazendo muito por mim, mesmo sem me conhecer,
Serei eternamente grata por isso.Não aguentei e fui abraçar ela, e lágrimas descem sobre a minha face.
- Cuida-te. - deposito um beijo em sua cabeça.
- Até... Até amanhã Joshua. - ela tenta dizer, mas a voz falha.
- Até.- vou para o meu quarto.
Eu não vou dormir, até ela sair de casa.
15 min. depois a vejo saindo, e meu coração acelera.- Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel.
Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.SENHOR PROTEGE ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫