Anónimo Narrando :
Tudo está correndo nas conformidades. A terra, está mesmo vazia.
Das últimas vezes que isso aconteceu Ele tinha um truque na manga. Dessa vez tem que ser muito forte, porque nós atacaremos de verdade, nem que isso signifique aniquilar quem mais amamos. Aliás, nós não amamos.Dandara Narrando :
Tudo está correndo a mil maravilhas para a festa. Estou me arrumando já. Ouço alguém batendo a porta.
- Pode entrar !
- Oi, estou a procura da Yell.- é o Kiene.
- Acho que está no jardim.
- Tá bem. Obrigado.- retira-se.
- Kiene, espera !- ele volta.- Podemos falar ?
- Sim.
- Será rápido.
Kiene você sabe dos meus sentimentos por ti- a expressão dele muda- Dan você...
- Espera. Sabes que eu sempre gostei muito ti. E também que nunca fui correspondida. Pensava eu que o dinheiro também comprava sentimentos. Eu era uma menina mimada. Mas hoje você é testemunha da minha mudança. Por isso eu quero seguir com a minha vida, deixando todo o passado para traz. E os meus sentimentos por ti, fazem parte desse passado.- ele entendeu o recado, e parece estar mais aliviado. E eu também.
- Falando sério... Não tenho nada para dizer.- fica sem graça.
- Não é preciso. Amigos ?- estendo a mão.
- Irmãos !- me puxa para um abraço. Um dos seguranças bate a porta.
- Menino Kiene, tem uma moça lá embaixo, alegando ser convidada sua.
- Deve ser a Aisha. Deixa entrar. Já desço.- respondeu e o segurança desceu.- Nos vemos mais tarde.- se despede.
- Hey ! Cuida bem dela, Kiki. - oriento. Balança a cabeça negativamente.
É só uma questão de tempo.
Yellen Narrando :
Tudo no seu devido lugar. Já é a milésima vez que confiro se tudo está perfeito.Graças a Deus tenho Dandara e Yuri me ajudado, se não fosse por esses dois, eu acho que essa festa nem sairia. Em falar nos anjos, eles aparecem bem organizados.
- Yellen, cadê aquela menina descontraída ?- Yuri tenta me acalmar.- Tudo vai correr bem.
- Pessoal, muito obrigada. Se não fosse por vocês eu não sei o que seria de mim.
- Foi um prazer- Dandara afirma
- Vocês já não podem sair perto de mim, se não ainda morro.
- Deixa acontecer Naturalmente...- Yuri começa e nós acompanhamos.
Matteo Narrando :
Eu, Kauana e a Yuna já nos encontramos no local da festa.
Vemos Heidi chegando.- E aí meu povo ?!- nos cumprimenta com uma emoção á 1000 💥
- Qual é o seu problema jovem ? Assim me rebentas os tímpanos- falo com as mãos no ouvido.
- Dramático !- diz ela.
Vemos Kiene se aproximando com uma bela moça.
- Oiii crianças... - o olhamos sem responder.
- Pelo menos respeito a minha pessoa, já passei dos 20- Heidi levanta a mão ofendida.
- Uhhh. Desculpa Heidi. Esqueci-me de ti.
- Não sei o que foi pior- Yuna comenta.
- Bem... Gostaria de vos apresentar uma colega, e uma das melhores estudantes da N.Y.U. Aisha Nadir.
Aisha estes são : Yuna, minha irmã e seus amigos Matteo, Kauana e Heidi.- Chegou o ocupado- digo vendo Jean se aproximando de nós.
- Ah. Aquele é o Jean !
- Prazer Madame !- Saúda beijando a mão da moça. Esse garoto se acha.
Saímos da sala e todos vamos para o jardim, onde será a festa. Ao chegar lá no deparamos com a Aina e Kim, quem eu não via a bastante tempo.
- Aisha !- exclama Aina, abraçando-a.- Quanto tempo ! Deixa te apresentar alguém.- lhe leva até onde Kim está.- Kim esta é a Aisha, e Aisha esta é a Kim.- parece que alguém está com ciúmes hein ! Aina continua :
- Ela também estuda na N.Y.U. está cursando botânica.- Prazer.- Aisha diz com um sorriso, que não foi retribuído infelizmente.
- Aham ! Eu sou a melhor amiga da Aina.- disse passando o braço sobre os ombros da Aina.
Coitada ! 😅De longe vejo o meu irmão, acompanhado da Yell e Dandara. Quando chegaram as apresentações continuaram para a Aisha.
Conversamos, rimos e cantamos.
Até que vemos o professor Steven passado pela porta.
O que surpreendeu foi a reação que cada um deles teve. Kauana correu para o abraçar. Eu, Jean, Yuna e Heidi nos aproximamos dele. Os demais olharam para ele como se tivessem visto um fantasma.
- É Ele !- Aisha foi a primeira a se pronunciar.
- Yuri, me diz que é um sonho.- Yellen.
- Não é não. É mesmo ele.- Yuri responde.
- O que ela faz aqui ?- Kim interroga
- Também gostaria de saber- Dandara parecia tremula.
- Pessoal, o quê que vocês têm ?- Kiene pergunta confuso.
- Hey people !- vejo Jay, o barman chegando.- Josh ? O que você está fazendo aqui ?
Aina ainda nem se manifestou, só estava boquiaberta.Foi aí que Kauana resolve se pronunciar :
- UOU, UOU,UOU ! De onde vocês se conhecem ?- falou para o Jay e o professor Steven.- De onde vocês todos o conhecem ? E de onde você Josh os conhece ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫