Dandara Narrando :
Como previsto, eu nem preguei os olhos, mas perguntas emanavam a minha mente. Porquê ? Porquê de tudo isso ?
Estou preparada para ir á casa dos Ondjaki.
Pela janela do quarto vejo um Jaguar F-TYPE preto entrando, automaticamente lembro de que : O Meu Pai Chegou... Na hora o meu coração acelera nos batimentos.
Vejo o motorista abrindo a porta do carro para que ele saia.
Minutos depois o ouço me chamado, e eu desço até a sala.Ando devagar, trémula, mas forçando um sorriso. Paro diante dele.
- Não vai me dar um abraço ?- pergunta ele... Mantenha a postura Dandara.
- Claro !- chego até o senhor que aparentemente desconfia de algo. Não dês bandeira, Dandara !- senti tanta a sua falta.- acrescento.
- Como diz o ditado popular: tudo que é bom, dura pouco- não neste caso papá... Não neste caso !- tenho que resolver algumas coisas na empresa. Os deveres me chamam.
- Sei, sim !- respondo ao pensar no tipo de dever.
- Á noite nos vemos ?
- Mas é claro papá.- deposito um beijo em sua bochecha.- Vá com Deus papy- vejo sua feição mudar, mas ele tenta esconder. É simplesmente hilário kkkkk.
O senhor se despede com um abraço e retira-se. O meu celular vibra.
WhatsApp On :
Oi Dan ! Estamos preocupados com você. Quando chegas ?- Yellen.
Bom dia Yell... Desculpa pelo atraso daqui a 20mns, estou aí.
O Josh já chegou ?Ela já está aqui, faz uns 15mns.
Estamos aqui só os de casa mesmo.
Ok. Melhor assim.
Tchau 👋😗Até mais.
WhatsApp off
Chamo um táxi.
20 minutos depois :
- Hey !- chego apressada.
- Dandara o quê que se passa ?- Yuri se levanta
- Só me diz que você não sabia dessa !- estou com os olhos fitados em Joshua.- SÓ ME DIZ ! Por favor!- imploro com os olhos já marejados.
- Não ! Tinha o conhecimento de que algo de bom não se passava, mas nada fixo.
Foi aí que me rendi. Me prostei e deixei toda a raiva sair do meu peito. Todos vêm me ajudar a levantar, sem entender o porquê dos meus prantos.
10 minutos depois :
- Tudo está aqui. - mostrei o CD.
- Vamos assistir logo então !- Yuna.
Kiene conecta com a TV, e assistimos. Assistir tudo de novo me fez sentir toda a raiva daquele senhor de novo. O vídeo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kahal-The Purpose
Mystery / ThrillerDoze vidas serão completamente transformadas atravéz de uma. Mortos serão ressuscitados, vivos serão mortos, injustiças serão feitas, pessoas serão manipuladas, nem sempre o amor reinará, mas será que triunfará ? Plágio é crime 🚫