No !

0 0 0
                                    

Dandara Narrando :

- Filha vem, tenho algo para te mostrar !- o que será que vem aí ?

Vamos até o seu quarto, ele tira o tapete e abre o chão.
- Papá, o quê que estamos fazendo aqui ?

Ele apenas sorri.

Deu acesso á um porão. Descemos e me espanto com o que vejo. São cruzes, triângulos e estatuetas que decoram aquele lugar. Tem um enorme triângulo com um olho no chão, também tem fotos de pessoas assinaladas com uma cruz. Eu não falo nada.

- Filha, há muito tempo eu guardo esse segredo, mas chegou a hora de saberes da verdade... - ele me explicou tudo que eu já sabia, excepto sobre minha mãe e Maria. Eu aji como se não soubesse de nada- ... E eu quero que sejas a minha sucessora.- obrigada pela parte que me toca.- eu trabalhei muito até aqui, e tem que ser alguém do meu sangue a gerir tudo isso.

- Estou sem palavras !

- Não é preciso falar, é só aceitar.- mas que cara de pau ! Ele fala com toda a ternura, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Posso pensar ?- parece que todo o carinho acabou, porque a sua feição mudou.

- Pode sim.

- obrigada.- abro um sorriso, mas ele acrescenta :

- Só não leva muito tempo. Porque não gostaria de perder algo tão precioso, por uma escolha mal feita-diz lentamente, passando a mão em meu rosto.- Pode ir !

- Tá bem.
Vou direito para o meu quarto.
Deus me ajude nessa !

Aina Narrando :

Desde aquele dia, eu já não falei com a Kim. Ela foi muito infantil e imatura. Mas decido descer do salto e ligar para ela.
Ligo várias vezes e só cai na caixa postal. Então aproveito e deixo um recado.

Uhmm... Oi Kim.
Espero que estejas bem, muita coisa aconteceu, e eu acho que isso nem podia nos afetar como amigas. É por isso que quero pedir desculpas pelo ocorrido.
Amanhã estaremos na casa do Josh. Tivemos várias surpresas hoje, literalmente (KKK), e pelo teu bem devias saber.
Vou deixar o endereço por mensagem.
Tchau. I love you.

Espero que resulte.

Yuna Narrando :

Hoje a tarde fomos a procura do Jean e da Heidi. Já que somos dois, dividimo-nos. Fui á casa do Lohan, e o Matt procurou a Heidi.

Chego em sua residência e toco a campainha.

- Já vou !- ao me ver parece que ficou decepcionado. - oh...você.

- Não vai me convidar a entrar ?

- É necessário ?- o olho de forma repreendedora.

- Vamos. Sente-se. A quê devo a honra de sua visita ?

- Joshua.

- Ah. Aquele louco ? O que ele falou dessa vez ? Sabe... Eu nunca fui com a cara daquele homem. Desde o primeiro dia que o vi.

- Primeiro, ele não é louco. Por acaso está em melhores condições mentais que você. Segundo, ele tem razão. E tudo se confirmou hoje.

Kahal-The PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora