My Only One

0 1 0
                                    

Kim Narrando :

É já 1:15pm e não tenho nada para fazer literalmente, o que é raro de acontecer, e com raro quero dizer impossível.

Já faz um tempão desde que me encontrei com aquele homem estranho. O Jay não me explicou nada de interessante sobre ele. Eu sentia como se já nos conhecessêmos numa outra vida, e eu tenho a sensação de que nos veremos mais vezes literalmente.
Pessoa que não precisei de conhecer noutra vida, mas estou perdendo nessa, é a Aina.
Ultimamente, não temos nos falado, e mesmo sem querer admitir, eu sinto a falta dela. Ela é a única coisa que posso chamar de "família". Estudamos  na mesma Universidade, mas não nos vemos com frequência.
Pego o telefone para ligar para ela, e ouço o bater da porta, o que é literalmente estranho... Ninguém vem me ver, a não ser o carteiro, deixando as notificações de contas para pagar kkkk...

Ao abrir vejo quem menos esperava...

- SURPRESA (◔‿◔)- Aina estava a minha frente. Mesmo a querendo a abraçar refreio os meus desejos.

- Lembrou da minha existência é ?!- pergunto a ela com ar de desinteresse,  e ela fica sem jeito.

- Desculpa miga, é que...-  corto ela, já sei que virá uma desculpa esfarrapada.

- É que o quê ?- pergunto- Fez amizades novas né ? Cansou de ser amiga de uma p*t@ ?

- KIM JUN, PODE PARAR !- ela se exalta.- você melhor do que ninguém sabe que eu nunca me cansaria de ti, além disso nem tenho amigos, a não ser VOCÊ.
E por outra, você também não falou comigo, e nem por isso estou agindo assim, muito pelo contrário, saí de minha casa porque estava com saudades tuas. E é assim que sou tratada ?

- Você sabe que eu não procuro ninguém- digo desinteressada mesmo- quem quiser entrar tá bom, e quem quiser sair da minha vida, paciência...

Percebo que machuquei a minha amiga,
- Ok, já que não faço muita diferença, vou me embora. Passar bem, Kim Jun.- despede-se, e eu não faço nada... Até que ela passa pela porta.

- Aina Abayoni,- chamo por ela.

- O que foi ?

- Des...- digo extremamente baixo.

- Ahmm ?

- Foi mal - falo um pouco mais alto.

- Ahmm ?

- DESCULPA, FOI MAL. SATISFEITA ?

Ela começa a sorrir e me abraça. Eu simplesmente retribuo. Sentia falta disso Literalmente.

HORAS DEPOIS :

- E foi assim que tudo aconteceu- respiro fundo depois de contar o acontecimento mais marcante desde a última que nos falamos, no caso foi da última vez  que fui ao  New Bar, e me encontrei com o Joshua.

NOTAS DA AUTORA- leiam o capítulo Quem Tem Ouvidos para Ouvir,Ouça.

- Que sinistro...

- Literalmente- dizemos em uníssono. E rimos da situação.

- E da tua parte... Novidades ?!

- Primeiro...

- Lá vamos nós...

- Calma, kkkk. Vou resumir, primeiro, a Yell e Dandara estão organizando uma festa, e já estás bem convidada.

- Isso é óbvio- falo convecida.- mas o porquê da festa ? Calma, calma, calma... Você disse Dandara ?

- Sim, ela está lá em casa. A governanta da casa dela morreu, estava praticamente sozinha, então convidamos ela para passar um tempo conosco.
Continuando... A festa será pelas novas conquistas.

- Que conquistas ?- pergunto confusa.

- A Yell começou a trabalhar, eu entrei na universidade, é o último ano da Yuna no médio, e o Kiene está praticamente no fim da faculdade.

-  Grandes motivos- digo sarcástica.- Dinheiro vos faz confusão até no c*. Quando não têm motivos para gastar, inventam motivos.

- Também acho 😂
Olha... Ao vir para cá, me esbarrei com um jovem senhor que deixou a minha mente confusa.

- Vishhh 😐

- É ! Ele explicava sobre cumprir um propósito na natureza, recompensando a vida...- ela me explicou tudinho, e eu achei estranho, e ao mesmo tempo interessante.

- Que papo mais esquisito.
Ela olha para mim, e deduzo o que ela está pensando.

- Será que...

- Nahhhh, Never !- exclamamos ao mesmo tempo.

Não tem como, seria coincidência demais.

- E o Jay ?- interroga Aina, com um olhar maléfico, e eu rio.

- Ele nem suporta a minha presença.

- Depois do fora que levou, o quê que você esperava ?

- Falando sério, nunca esperei nada. Ele criou expetativas comigo, justo comigo ? Se nem eu mesma me confio, imagina ele.

- Coitado (。•́︿•̀。)- diz Aina.

- Ah nem vem... Ele também não é lá uma flor que se cheire.

- Vocês se merecem.

- LITERALMENTE- dizemos juntinhas.

EU AMO ESSA AMIZADE ❤️


Kahal-The PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora