Abro os olhos lentamente, vendo a estefany na frente segurando a minha mão como se estivesse aliviada, o que aconteceu? Por que eu tô deitada?
- s/n, vc consegui me ouvir?
-estefany falou-- Sim, o que aconteceu?
-falei me sentado-Logo percebi que estava numa maca aquelas da ambulância e dentro de um vestiário de futebol, pera! LEMBREI.
- Meu Deus!
-Falei colocado a mão na boca-- Lembrou ?
-estefany perguntou rindo-- Para de rir porra, me fala o que aconteceu depois!
- Ok, assim que vc desmaio do nada, os seguranças vieram é o richarlison é Neymar pediram pra trazerem vc aqui, e te examinaram é falaram que vc já já ia acordar.
- Eu não acredito que desmaiei, mas é o richarlison?
- Hmm, pq só tá perguntado dele hein?
-disse com um sorriso malicioso-- Eee...aa ah pq nada ue só perguntei
-falei nervosa-- Vou fingir que acredito, mas enfim ele tá aqui.
-disse simplesmente-- AQUI?!!
-gritei surpresa-- Sim, ele só foi buscar uma garrafa de água pra vc.
- Vamos embora daqui agora mesmo!!
-fiquei em pé-- Pra que a presa?!
Do nada ouvimos a voz vindo da porta, e quando olhamos era o richarlison MEU DEUS, ele tava apoiado na porta com uma garrafa de água na mão, olhado pra gente.
- Não temos presa!!
-estefany respondeu sorrindo-Ele se aproximou e me entregou a garrafa, então peguei e bebi a água enquanto eles me olhavam, principalmente ele, tava me deixado com vergonha.
- Tá melhor ?
-richarlison perguntou-- Sim, obrigada pela ajuda!
- Sem problemas, vê se não fica desmaiado por aí hein vai que tô cai numa pedra e morre.
Estefany começou a rir, enquanto eu tava fingindo um riso pq tava com muita vergonha meu Deus.
Richarlison olhou pra mim de um jeito tão bom, me fazendo arrepiar.
- Tá muito tarde, vcs tem como voltar pra casa?
-richarlison perguntou-- Sim
- Não
Eu a estefany falamos ao mesmo tempo a diferença é que ela disse "Não" é eu "sim", olhei pra ela brava, tenho certeza que já tem merda passado na cabeça dela, ela sorriu inocente
Vagabunda
- Sim ou não cara?
-richarlison perguntou confuso-Antes que eu pudesse falar, estefany entrou na minha frente já gritado praticamente.
- Na verdade, eu tenho como ir, mas a minha amiga não
-Ela disse-O QUE?!!!!
- Tudo bem, eu levo ela então.
-richarlison disse-MISERICÓRDIA!!
- Ok, eu tô indo embora então
Estefany me abraçou e disse no meu ouvido "agarra ele amiga" virou deu um "tchau" pro richarlison é saiu, deixado a gente sozinhos.
- Quer ir agora?
-richarlison perguntou-- S.sim
PQ EU TÔ GAGUEJANDO?!!!
Peguei minha bolsa, e saimos do vestiário tinha um cara grande, lá fora acho que o segurança do richarlison, andamos até um carro de luxo nossa, não tô acredito em nada até agora.
Ele abriu a porta pra mim, e disse pra mim entra então entrei depois ele fechou a porta e começou a falar alguma coisa com o segurança e depois venho é entrou no carro e sai dirigindo.
Fiquei quietinha, tava até com medo de tocar no carro dele, vai que sujo ou quebro algo não tenho dinheiro pra pagar.
Já estávamos no meio do caminho do estádio e então lembrei que eu não disse o endereço da minha casa pra ele.
- Ah...eu esqueci de fala onde é a minha casa.
-falei olhado para ele-- E quem disse que estamos indo pra sua casa?!
O QUE?!!!!!!
Oii, gente espero que estejam gostado, será que vem um hot no próximo capítulo 🔥?!!! Tchau