Me sentei na mesa, e peguei uma folha e um lápis enquanto richarlison sentou em uma poltrona que tinha na sala e ficou me olhado, eu fechei os olhos e logo abri, espero não ter perdido a prática como perdi o brilho de criar.
Comecei a desenhar um vestido, mas não tava saido bom, amassei o papel e jogou na cesta de lixo, peguei outra é tentei de novo, tava ficado nervosa já ainda mais com o richarlison me olhado atentamente.
— Por favor, para de me olhar assim
Eu falei do jeito mais carinhoso possível.
— Você precisa ter calma, e pensar em algo que te faz bem.
Ele disse sorrindo
— Você!
Eu falei e ele sorriu
Ele me fazia bem, então vou pensar nele, você consegui s/n, vc já fez isso antes e pode fazer de novo. Comecei a desenhar calmamente e com atenção.
Tava tão concentrada que nem percebi que o richarlison saiu da sala, quando terminei sorri vitoriosa, tava orgulhosa de mim mesma, corri pra mostrar o resultado pro richarlison.
— Oii!
Falei entrando no quarto com um sorriso
— Terminou?
Ele perguntou
— Sim!
Falei mostrado pra ele, ele pegou o papel e sorriu olhado pra ela.
— Tô orgulhosa de você, e sei que posso ficar ainda mais.
Ele disse me fazendo sorrir
Abracei ele fortemente, ele retribui é depois me beijou com carinho.
— Voltei a ficar na minha casa, então minha mãe quer fazer um jantar lá com a minha família pra te conhecer.
Ele disse
Abri a boca e depois fechei, estava surpresa, e se eles não gostarem de mim? Deu até medo agora.
— Claro, quando vai ser?
Perguntei sorrindo
— Amanhã
Ele disse sorrindo
— Ok, você vem me buscar no trabalho?
Perguntei
— Sim. Não precisa ficar nervosa minha família e de boa.
Ele disse
— Tudo bem então
Falei com um sorriso
NO DIA SEGUINTE
— Lívia, você pode ir buscar essa roupa no meu apartamento!!
Falei parado em frente da mesa dele e mostrado a roupa no celular.
— Claro
Ela respondeu
— Deixei todo arrumado em cima da cama, e só pegar é trazer.
Falei
—Ok, deixa comigo
Disse pegado a bolsa dela é levantado da sua cadeira.
De noite o richarlison vem me buscar, então já vou me trocar aqui, estou muito nervosa com esse jantar e vou finalmente conhecer a casa do richarlison. Fui pra minha sala pq daqui a pouco tenho uma reunião.
Mandei meu desenho pra uma empresa de moda, se eles gostarem vão me chamar pra fazer um teste, se eu passar vou trabalhar pra eles, e criar uma coleção pro próximo Fashion Week, em Paris, preciso passar!!