9 MESES DEPOIS
— Faz mais força, vai você consegue!!
A médica disse
Nesse exato momento, sentia minha vagina sendo destruída, gritado o mais forte que posso, numa sala de parto, com vários médicos e enfermeiras é claro richarlison do meu lado segurado a minha mão.
UMA HORA ANTES DO PARTO.
— Richarlison, se você sua, se quiser que nosso filho nasça, para de deixar roupa suja na CAMA!!
Eu falei
— Eu?? Eu não deixei nada não!!
Ele disse todo sonso
Peguei uma almofada e joguei nele
— Viu só? Ninguém me entende, eu tô com essa barriga gigante e ainda tenho que passar por isso!
Eu falei
— Amor, fica tranquila tá, eu vou tirar as roupas, é eu te entendo.
Ele disse
Richarlison narrado
Subi pro quarto é tirei todas as roupas, ultimamente, eu e o Henry estamos sofrendo muito aqui em casa.
A sn só grita e reclama de tudo, a maiores das coisas ou eu fiz algo de errado ou o Henry aprontou.
Os hormônios dela estão a flor da pele. Coloquei as roupas na cesta é do nada me assusto assim que escutei a sn gritado, o que eu fiz agora que eu não tô sabendo?!!
Desço pra sala rapidamente, pq esse grito foi muito diferente das outras.
Quando cheguei lá em baixo, a sn tava parada no meio da sala, e o chão tava molhado.
— O que aconteceu?
Eu falei preocupado
— A bolsa estourou!!
Ela disse desesperada
— Que bolsa?
Eu perguntei
— O BEBÊ VAI NASCER!!!
Ela gritou e eu fiquei desesperado
SALA DE PARTO, AGORA
sn narrado
— Você tá indo bem, a cabeça já está fora, só falta o corpo, vc consegue.
A médica disse
Eu não tinha mais forças, juro, estava suada, casanda, fora da minha respiração normal, tirei um grito do quinto dos infernos.
— Isso! Mais forte!
A enfermeira disse
— Amor, você consegue, eu tô aqui com você!
Richarlison falou
Eu gritei, mas gritei tanto, que naquele momento só escutei os choros de um ser ecoado pela sala.
A médica estava com a minha filha no colo, eu sorri fraca, richarlison cortou o cordão umbilical, depois a médica entregou ela pra pra mim, sim é uma garota!
— Ela é perfeita!
Richarlison disse passado o dedo delicadamente nela.
— Sim
Eu falei e fiquei olhado pra ela, era simplesmente maravilhosa, tinha olhos claros, seus cabelo enrolados, meu Deus, que perfeição.
Fiquei mais alguns segundos com ela é depois levaram ela, queria ficar mais com ela.
Me levaram pra um quarto pra mim descascar, richarlison foi falar com os seus pais e os meus que vieram no hospital.
Esses últimos meses aconteceu muito coisa, estefany deu a luiz, a um menino, muito lindo, o nome dele era victor jr.
Henry estava na casa da Natália e Paquetá, ele é a Sofia não se separam mais desde que se conheceram, Henry ficou muito tímido, foi muito fofo.
Ele não teve mais problemas na escola, desde que aquela professora desagradável foi demitida.
2 SEMANAS DEPOIS
Finalmente tinha voltado pra casa, tinha problemas a cada minuto, era o aqui e a emma ali, colocamos o nome de emma por ser muito lindo.
O bom de tudo é que a emma, era calma, não chorava muito, mas dormia muito, mas quando era pra mamar, ela achava que eu era feita de leite, todo hora ela queria.
Richarlison me ajudava com tudo, as vezes ele ficava com ela, enquanto eu descansava, Henry era compreensível, as vezes não dava pra brincar com ele, ele entendia super de boa, pq sabia que eu precisava descansar, mas sempre tô aí por ele é o richarlison tbm.
10:00 da manhã
Abro os olhos lentamente, me sentido super disposta e feliz, abracei o richarlison que ainda dormia.
Ele se virou e me abraçou de volta, ficamos juntinhos só aproveitado o momento, até a porta e aberta pelo Henry, ele entra e deitei no meio da gente, abraçamos ele também.
Mais tarde iríamos pro almoço que a minha mãe vai fazer, todo mundo vai.
Gente, o próximo capítulo e o último 🥺😭💝💞💖