NO DIA SEGUINTE.
Acordo primeira do richarlison, e vou pro banheiro faço minhas higienes, e tomo um banho logo depois me visto, desço pra cozinha pra falar algo pro richarlison, ele não quis se alimentar ontem, e foi bem difícil.
O entregador trouxa pães da padaria que o richarlison compra, fiz panquecas, ovos, café, fiz salada de fruta, e mais coisas, nem acredito que fiz tudo isso sozinha.
— Achei que tivesse indo embora
Escuto a voz do richarlison atrás de mim, me assustado, me virei e fui até ele.
— Pq eu faria isso?
Eu falei
— Pq você já fez isso
Ele disse
— Aquilo foi diferente!
Eu falei rapidamente e ele sorriu fraco.
— Tá com fome?
Eu perguntei
— Tô
Ele respondeu
— Que ótimo, eu fiz café da manhã pra você, acredite se quiser.
Eu falei com um sorriso
— Eu acredito viu
Ele disse e eu sorri
Ele me puxou pela cintura e me beijou, eu retribui colocando minha mão na nuca dele, o beijo era carinhoso, amável sem malícia.
Ele me beijou mais algumas vezes, depois olhou pra mim.
— Eu senti saudades, obrigada por ter vindo pra cá ontem!
Ele disse
— Não precisa agradecer.
Eu falei com um sorriso
Depois do café da manhã, ficamos conversado na cama.
— Quantas tatuagens você tem ?
Eu perguntei
— 10 tatuagens, a maioria de dos desenhos que eu assistia quando era criança.
Ele disse sorrindo
— Hmm, que legal
Eu falei com um sorriso
— Me diz uma coisa que você gosta muito em vc
Ele disse
— Ter você, serve?
Eu respondi
Ele começou a rir
— Diz outra coisa
Ele disse
— Pq a pergunta?
Eu falei
— Quero fazer uma tatuagens com algumas coisa que vc gosta em vc.
Ele disse eu sorri
— Bom, não é melhor vc dizer o que vc gosta em mim.
Eu falei
— Sua boca, serve?
Ele disse
— Serve, vai tatuagem minha boca aonde?
Eu perguntei sorrindo
— No meu pescoço
Ele disse
— Hmm, tá
Eu falei com um sorriso
MAIS TARDE
Richarlison tava dormindo, precisava descansar, eu tava em vídeo chamada com a cler e com a aquipe que iriam trabalhar comigo na criação da coleção.
Precisava organizar tudo, pra na hora não dar nada errdo, e da vogue que estamos falando.
Quando terminei a reunião fui beber água na cozinha, quando sinto mãos grandes me abraçado pela cintura.
— Descansou?
Eu falei
— Sim
Ele respondeu é começou a beijar meu pescoço com beijos molhados, fechei os olhos, quando senti uma das suas mãos entrando dentro da minha legging é entrado dentro da calcinha, sinto um dos seus dados massageando a minha intimidade e suspiro pesado.
Ele continuou beijado meu pescoço, me inclinou mais pra frente do balcão e abriu mais as minhas pernas e gemi quando senti dois dedos dentro da minha intimidade, me estimulado lentamente.
Ele se aproximou do meu ouvindo e disse:
— Tira a blusa!
Eu tirei a regata que tava usado, ele abriu meu sutiã, é começou a massagear os meus seios, e o mesmo tempo a minha intimidade, coloquei as mãos em cima do balcão pra me apoiar.
Os dados dele começaram a ir mais rápido dentro de mim, me fazendo gemer mais, ele beijava as minhas costas e seus dados so aumentavam a velocidade, tinha prazer por todo meu corpo, conseguia sentir a ereçao do seu membro na minha bunda, logo senti que tava chegado ao meu orgasmo.
Não demorou muito e gozei nos dedos dele, ele tiros os dedos em mim, me virou depois me colocou sentada em cima do balcão, tirou a minha legging é a minha calcinha, me deixado totalmente nua, ele chegou mais perto, colocou suas mãos no meu quadril e me beijou eu rapidamente retribui.
Ele ficou entre as minhas pernas, tirou a blusa e depois a calça, e a cueca também, eu passei as minhas mãos em volta do pescoço dele e ele me penetrou lentamente pela vagina, e pegou nas minhas coxas e começou a me estocar rápido e forte, eu abracei mais ele, e comecei a gemer.
A cada estocada ia mais rápido e fundo, naquele jeito já tava sentido orgasmo vir, mais algumas estocadas fundas eu gozei no pau dele e ele gozou dentro de mim.